Itamar Schülle será o técnico do Azuriz para o Paranaense 2024

O treinador comandou o Concórdia-SC em 2023, onde somou 26 partidas, com oito vitórias, 11 empates e sete derrotas

O técnico Itamar Schüller foi anunciado nesta quinta-feira (12) e será o novo treinador do Azuriz-PR para a temporada de 2024

Azuriz Itamar Schülle
Azuriz tem novo técnico para 2024 (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Pato Branco, PR, 12 (AFI) – Sem clube desde que encerrou sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro, com o Concórdia-SC, o técnico Itamar Schüller foi anunciado nesta quinta-feira (12) e será o novo treinador do Azuriz-PR para a temporada de 2024.

O treinador comandou os catarinenses em 26 partidas no ano, somando oito vitórias, 11 empates e sete derrotas, sendo eliminado nas quartas de final do Campeonato Catarinense, para o vice-campeão Brusque, e na primeira fase da Série D, onde terminou na sexta colocação do grupo.

Azuriz Itamar Schülle
Azuriz tem novo técnico para 2024 (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Atuando na profissão desde 2001, o novo técnico do Azuriz acumula passagens por Botafogo-PB, Chapecoense, Santo André, Joinville, Criciúma, entre diversos outros clubes. Itamar acumula nove títulos de categoria estadual ou regional, entre eles uma Copa Verde de 2019, pelo Cuiabá, e também o Paranaense de 2015, quando comandava o Operário-PR.

AZURIZ SERÁ COMANDADO POR ITAMAR SCHÜLLE

O treinador de 57 anos irá para sua quarta passagem no estado, tendo em vista que já comandou Rio Branco-PR e Nacional-PR, e desta vez a frente da Gralha-Azul.

Na temporada de 2024, a promessa é de disputar apenas o Campeonato Paranaense, repetindo o calendário deste ano, onde jogou 11 vezes e terminou com duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas, fora da zona de classificação para o mata-mata.