Italiano: CEO da Juventus dispara: "Jogadores são mais leais aos empresários do que à camisa que vestem"

Juventus não tem feito uma boa temporada

Dybala tem contrato até junho de 2022 e pode ficar livre para assinar com outro clube em janeiro

maurizio Arrivabene juventus
Maurizio Arrivabene, CEO da Juventus. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 22 (AFI) – Ex homem forte da Ferrari, Maurizio Arrivabene se tornou CEO da Juventus e disparou contra jogadores e empresários. A declaração polêmica foi em cima da pergunta sobre a situação contratual de Dybala e De Ligt.

“Sempre fui honesto. Neste momento os jogadores são mais leais aos empresários do que à camisa que vestem”, disse à emissora DAZN.

BATEU!
Não satisfeito, Arrivabene manteve a postura a voltou a cutucar a dupla. Dybala tem contrato até junho de 2022 e pode ficar livre para assinar com outro clube em janeiro. Já o vínculo de De Ligt vai até 2024.

“O Dybala é o número 1 da Juventus e o De Ligt é um grande defensor. Eles devem fazer o seu trabalho em campo. É fácil dizer que se importam com o clube, mas têm de provar isso”, completou.

A Juventus não tem feito uma boa temporada. Mesmo após a vitória sobre o Cagliari, por 2 a 0, a segunda seguida, e o quinto jogo sem derrota, a Juv soma 34 pontos, está em quinto lugar, a quatro da Atalanta, quarta colocada e que abre a zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Confira também: