Sergipano: Itabaiana demite técnico Roberto Fernandes
Após perder para o Atlético Gloriense na última quarta-feira, 15, o técnico não conseguiu segurar a pressão e acabou caindo do cargo
O Itabaiana demitiu o técnico após o time cair da primeira para a quarta posição com três derrotas seguidas no campeonato estadual
Aracaju, SE, 16 (AFI) – A tarde desta quinta-feira não foi muito legal para o agora ex-técnico do Itabaiana, Roberto Fernandes. Há pouco, o clube anunciou nas suas redes sociais que o comandante entrou em comum acordo com a diretoria do clube e foi desligado.
Após perder para o Atlético Gloriense na última quarta-feira, o técnico não conseguiu segurar a pressão e acabou caindo do cargo.
Roberto chegou no Itabaiana em fevereiro, para o lugar de Celso Teixeira, que vinha realizando um bom trabalho com quatro vitórias e um empate no Campeonato Sergipano em cinco jogos – em um estava suspenso -, mas optou por aceitar um novo desafio, no Capital, do Distrito Federal.
Ao todo, Roberto Fernandes fez apenas três jogos no comando do Tricolor da Serra, e em todos saiu com derrota. O que fez o time cair da primeira para a quarta posição na competição.
Ainda sem técnico, o Itabaiana voltará a campo neste sábado, contra o Falcon, às 16h, na repescagem para as semifinais.
Confira também:
- SERGIPANO: Lagarto encara o Atlético Gloriense valendo vaga para a semi-final
- Sergipano: Técnico Batista Jr. pede demissão do Estanciano
- Sergipano: Falcon negocia zagueiro com Fortaleza
- Ypiranga-RS 3 x 1 RB Bragantino - Massa Bruta abatido pelo Canarinho
- SERGIPANO: Rodada final da 1ª fase tem classificação heroica