Invicto na Série D, treinador completa 43 jogos no comando do Ferroviário
No domingo, o Tubarão da Barra faz o jogo de ida das oitavas de final contra o Nacional-PB
Paulinho Kobayashi tem 23 vitórias, 12 empates e apenas sete derrotas no comando do Ferroviário
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Após perder uma invencibilidade de 20 jogos, com a derrota para o Pacajus-CE pelas semifinais da Copa Fares Lopes, o Ferroviário foca na partida de ida das oitavas de final do Brasileiro da Série D, contra o Nacional-PB, em Patos.
O técnico Paulinho Kobayashi lamentou a queda da invencibilidade, mas lembrou que o Tubarão da Barra ainda não perdeu durante a campanha na Série D do Brasileiro. O jogo de ida será neste domingo.
“É uma marca expressiva, mas infelizmente perdemos na Copa Fares Lopes. Isso não pode estragar o que construímos até agora e é manter o foco total no Brasileiro. Sabemos das dificuldades que vamoos encontrar jogando em Patos, mas temos que manter nossa boa sequência na Série D”, disse o treinador.
O Ferroviário vai ter o reforço do atacante Ciel na 17ª partida da Série D, onde o Ferroviário tem 12 vitórias e quatro empates até aqui, além de 34 gols marcados e apenas sete sofridos.
“Vamos ter um jogo difícil, mas nosso objetivo é buscar um bom resultado fora de casa e aí decidir em nosso domínio, diante da nossa torcida”, finalizou Paulinho Kobayashi.
O jogo deste domingo será o 43º de Paulinho Kobayashi no comando do Ferroviário, entre Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Copa Fares Lopes e Série D. São 23 vitórias, 12 empates e apenas sete derrotas.
Confira também:
- Nacional-PB x Ferroviário-CE - Naça recebe Ferrão invicto
- Série D: Patrocinense-MG deve ter duas mudanças para receber Portuguesa-RJ
- Caxias-RS x Ceilândia-DF - Grená conta com fator casa para se aproximar da classificação
- Segundona: Independente renova com treinador
- Série D: Nacional-PB aposta no fator casa contra invicto Ferroviário