Invicto e classificado, Lemense faz grande campanha no Paulista Sub-20

Azulão não perdeu nas primeiras nove rodadas e já está confirmado na segunda fase

Lemense não perdeu nas primeiras nove rodadas e lidera o Grupo 5, com 21 pontos

lemense01
Jogadores do Lemense comemoram mais ma vitória

Leme, SP, 13 (AFI) – A goleada sobre o São Carlos, por 5 a 0, fora de casa, no último final de semana, garantiu o Lemense na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.

Sem saber o que é derrota em nove rodadas – seis vitórias e três empates -, o Lemense lidera o Grupo 5, com 21 pontos conquistados. A despedida da primeira fase será no próximo domingo, contra o Rio Claro, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme.

Embalado por três vitórias seguidas, o time do técnico Alexandre Torrezan é um dos únicos invictos no Paulista Sub-20. São 23 gols marcados e apenas quatro sofridos, tendo uma das melhores defesas do campeonato e há 180 minutos sem ser vazado.

O destaque da última vitória do Lemense foi o atacante Nicolas, que marcou duas vezes e chegou aos sete no Paulista Sub-20. Jefferson, Zé e Clayton foram os autores dos outros gols.

Confira também: