Internacional x Goiás - Colorado vai finalmente embalar na Série B?
A última vez que o Internacional emendou duas vitórias em sequência foi no dia 10 de junho, pela 6ª rodada
O Internacional ainda busca estabilidade na Série B do Campeonato Brasileiro
Porto Alegre, RS, 1 (AFI) – O Internacional ainda busca estabilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Na 18ª e penúltima rodada do primeiro turno, o time de Guto Ferreira pode assumir a vice-liderança e deixar para trás a crise que assolou o elenco. No estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o grupo busca da sua segunda vitória consecutiva, o que só aconteceu uma vez na temporada. O adversário desta terça-feira, às 21h30, é o Goiás, que briga contra o rebaixamento.
A última vez que o Internacional emendou duas vitórias em sequência foi no dia 10 de junho, pela 6ª rodada, quando bateu o Náutico por 4 a 2, logo depois de vencer o Figueirense por 2 a 1. Recentemente o time de Guto Ferreira passou pelo Oeste por 2 a 0, chegando aos 27 pontos. Do outro lado, o Goiás também vem de duas vitórias, com 23 pontos, mas ainda brigando para deixar a parte debaixo da tabela.
MUDANÇAS!
Para o confronto dentro de casa, o Internacional tem o retorno do lateral direito Cláudio Winck, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Rodrigo Dourado, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o experiente D’Alessandro recebeu sua terceira advertência e virou desfalque. Recém-contratados, Camilo e Leandro Damião devem estrear no time principal, com Nico López começando no banco.
O mais ansioso para estrear é o meia Camilo, que passou por uma rescisão dolorida com o Botafogo e agora aguarda sua primeira oportunidade com o técnico Guto Ferreira. No jogo em que D’Alessandro não joga é a oportunidade perfeita para o recém-chegado mostrar o seu valor. A situação é parecida com Leandro Damião, mas o atacante já tem uma história com a torcida gaúcha.
QUASE INTEIRO
O Goiás também não viaja para Porto Alegre com todos os jogadores a disposições do técnico Argel Fucks. O zagueiro Fábio Sanches foi expulso na vitória por 3 a 0 em cima do CRB e abre uma vaga entre os titulares. No trabalho de domingo o treinador chegou a testar David Duarte, jovem das categorias de base, mas não deve expor a promessa num jogo tão importante. Por isso é provável que Bruno Aguiar entre jogando.
Os atletas que iniciaram a partida contra o time alagoano e também os jogadores que participaram do jogo-treino contra o sub-20, fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. Os jogadores que entraram no decorrer do jogo contra o CRB ou ficaram no banco de reservas participaram de um trabalho tático no campo 5 do CT, comandados por Argel Fucks.