Derrotado em Belo Horizonte, Internacional jogará mais três partidas fora de casa
Como visitante, o time de Mano Menezes vem conseguindo muito menos resultado, e a sequência por vir ameaça o cargo do treinador
O Internacional foi derrotado em Belo Horizonte pelo Atlético-MG e ainda fará outros três jogos longe do Beira-Rio
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – Neste sábado (13), o Internacional foi até Belo Horizonte encarar o Atlético-MG, que diante de 36 mil torcedores, conquistou uma boa vitória por 2 a 0 no Mineirão. Em uma sequência de três derrotas, o Colorado ainda jogará mais três vezes fora de casa até retornar ao Beira-Rio.
Vindo de uma sequência difícil de jogos, o Inter não vence desde o final de abril, quando a vítima foi o Goiás, no Rio Grande do Sul. Depois disso, o Colorado perdeu três vezes no Brasileirão e empatou um confronto na Libertadores.
Vivendo momentos de tensão, Mano Menezes está em uma situação complicadíssima. Os Gaúchos saíram de Belo Horizonte sem o resultado e têm uma agenda complicada. Na sequência, o time volta para BH para enfrentar o América-MG, além de ter pela frente um Gre-Nal na Arena do Grêmio e o Metropolitanos na Venezuela.
INTERNACIONAL FARÁ MAIS TRÊS JOGOS COMO VISITANTE
Só então o Internacional voltará a jogar diante de sua torcida como mandante, no confronto com o Bahia, pelo Brasileirão, apenas no final de maio, e três dias depois o Beira-Rio também será palco para o jogo de volta da Copa do Brasil, diante do América-MG.
Os números refletem muito bem a inconsistência do Colorado na temporada, já que em 13 jogos como mandante, foram oito vitórias, com aproveitamento de quase 72%. Em campos adversos, a história é bem diferente, são apenas duas vitórias em 11 jogos, e um preocupante aproveitamento de 33%.
Confira também:
- Fluminense recebe segunda multa da Conmebol por uso de sinalizadores
- Copa do Brasil: Bahia se reapresenta para enfrentar o Santos
- Técnico do Grêmio culpa grama sintética do Allianz pelo agravamento da lesão de Bitello
- Valdívia, ídolo do Palmeiras, é internado no Chile após sofrer crise nervosa, diz jornal