Gaúcho: Inter não pagará por liberação antecipada de ex-atacante do River

Atleta será reforço do Colorado apenas na metade do ano

Internacional confia na palavra de Borré para que, em julho, o atleta seja oficializado como novo reforço do clube

inter 1

Porto Alegre, RS, 22 de janeiro (AFI) – O Internacional não pagará para ter o atacante Rafael Borré antecipadamente em seu elenco. O jogador pertence ao Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen; só sairá se o Colorado pagar um valor para ser liberado pelo clube alemão.

No entanto, o Inter descartou essa possibilidade, pois já fez um esforço para ter o atacante e precisa ter verba para novas investidas no mercado.

O clube gaúcho espera que o colombiano consiga convencer o clube a liberá-lo ainda este mês; caso contrário, o jogador só chegaria na janela do meio do ano para iniciar seu contrato, que vai até dezembro de 2028.

CONFIANÇA NA PALAVRA

Em entrevista, o treinador Eduardo Coudet disse: “A segurança que temos é que (Borré) chegará quando finaliza o contrato. As partes podem chegar a um acordo e antecipar, mas não sei a data.”

O Colorado conta com quatro atacantes de grande performance, o que é mais um motivo para não se sacrificar financeiramente. Valencia e Lucas Alario são titulares, enquanto Luiz Adriano e Pedro Henrique são alternativas.

Para adquirir 80% dos direitos econômicos de Borré, o Inter vai pagar 6,2 milhões de euros (R$ 33,3 milhões) ao Eintracht Frankfurt.

INTERNACIONAL NO GAUCHÃO

O próximo jogo do Internacional será na quarta-feira, às 19h, no estádio 19 de Outubro, contra o São Luiz. Os torcedores poderão acompanhar o confronto por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

Confira também: