"Internacional merecia ter vencido o Corinthians", disse Mano
"Não foi pela forma dos gols (sofridos), mas pelo que jogaram as duas equipes.", afirmou Mano, do Internacional.
Mano deixou claro na entrevista coletiva que o Internacional saiu da Neo Química Arena com a sensação de que poderia conquistar os três pontos.
São Paulo, SP, 04 (AFI) – O treinador colorado Mano Menezes alegou que o Internacional sofreu gols fáceis demais e que merecia ter vencido o Corinthians neste domingo (04), pela 25ª rodada do Brasileirão.
PODIA MAIS
Após o empate em 2 a 2 com o Timão, Mano deixou claro na entrevista coletiva que o Inter saiu da Neo Química Arena com a sensação de que poderia conquistar os três pontos.
O treinador reconheceu que seu time cometeu falhas defensivas, mas afirmou que o Colorado produziu o suficiente para vencer o jogo.
REAÇÃO
O Inter abriu o placar antes do primeiro minuto de jogo com Alexandre Alemão. Na sequência, sofreu a virada com gols de Balbuena e Yuri Alberto, ainda na primeira etapa.
O Inter voltou do intervalo mais agressivo no ataque e cresceu na partida, chegando ao empate com Alan Patrick.
MEIO A MEIO
“Não foi pela forma dos gols (sofridos), mas pelo que jogaram as duas equipes. Ficou o gosto de que poderíamos vencer. Fizemos o gol cedo. Controlamos a partir dos 15 minutos do primeiro tempo. O Corinthians buscou jogar pelos lados, principalmente pelo nosso lado direito e não conseguimos controlar”, comentou Mano.
“O gosto que sinto é do que aconteceu. Se vencemos, fico feliz. Se perdemos, saímos chateados e quando empatamos fica meio a meio. A comprovação de que fizemos um grande jogo é que o Inter poderia ter vencido. Dentro da avaliação, o treinador precisa ver. Às vezes o resultado não vem, mas você está indo bem”, acrescentou.
G4
O treinador colorado destacou as falhas defensivas e elogiou a produção colorada. Lembrou o cartel do Corinthians em Itaquera. O Timão é o melhor mandante do Brasileirão com 28 pontos e só sofreu seis gols em casa, dois neste domingo.
Com o resultado, o Inter chega a 43 pontos e está em quarto lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time joga contra o Cuiabá, sábado (10), às 16h30, no Beira-Rio.
Confira também:
- Fortaleza tem maior público e torcida fez sua parte: mais de 54 mil no Castelão
- Rafael do Botafogo desmaia em campo, quer continuar no jogo, mas médico impede
- Fábio Santos admite 'sentimento de derrota' em empate do Corinthians: 'Amargo'
- Fortaleza 1 x 3 Botafogo - Fogão cala o Castelão lotado
- Santos x Goiás: Times jogam pelo sonho na Libertadores