Internacional 0 x 0 Mirassol-Rei do empate pára Inter na A-2

Limeira, SP, 8 (AFI) – A Internacional bem que tentou, mas não conseguiu sair do Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, com uma vitória. O Mirassol, rei do empate na A-2, se fechou bem e garantiu o placar de 0 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Com o resultado, a equipe de Michael Robin seguiu fora da zona de classificação. É a nona colocada, com 18 pontos. O Mirassol também não alterou sua posição e permaneceu em sétimo, com 19 pontos.

O jogo
No primeiro tempo a Inter tentou três chutes de fora da área, todos com Alan – o mais lúcido em campo -, mas a melhor chance foi do Mirassol, quando Xuxa cobrou uma falta da meia-esquerda e Rafael teve trabalho para defender.

No segundo tempo a equipe limeirense melhorou com as entradas de Alê e Juninho, mas esbarrou na forte defesa adversária, uma das melhores da A-2. O Leão teve 9 faltas perigosas a seu favor, mas em apenas uma, Neto obrigou o goleiro Renê a fazer um milagre.

Por pouco o Mirassol – considerado o “rei do empate” (foram 7 até agora) não volta para casa com 3 pontos, uma vez que Rafael evitou por duas vezes, no puro reflexo, a abertura de contagem.

Próximos jogos
A Inter volta a campo no sábado, às 19h, contra o Bandeirante, no Limeirão. Também no sábado, só que às 16 horas, o Mirassol encara o Comercial, em Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

Internacional 0 x 0 Mirassol
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP
Data: 07/03/2007
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Público: 607 pagantes
Renda: R$ 4.635,00
Cartões Amarelos: Nata (Internacional); Fabiano (Mirassol)

Internacional
Rafael; Paulão, Albéris, Neto e Paulo César; Nata, Daniel Bruder, Alan e João Salge (Alê); Roberto Rodrigues (Rafael Freire) e Ricardo (Juninho).
Técnico: Michael Robin

Mirassol
Renê; Vanderson Cafu, Zéilton, Gustavo e Ednélton; Jairo, Márcio Pinho, Xuxa e Fabinho (Ailton); Jessé (Wesley) e Marques (Fabiano).
Técnico: Luís Carlos Martins