Interior se dá bem e manda na Seleção do Paulistão

Nelsinho 0024 130Campinas, SP, 02 (AFI) – Os grandes decepcionaram na quinta rodada do Campeonato Paulista. Os times do interior aproveitaram para deitar e rolar. A Seleção do Futebol Interior prioriza os valores do interior com grande destaque a Ponte Preta e a estréia vitoriosa do treinador Nelsinho Baptista (foto).

O empate de 2 a 2 de Rio Claro e Barueri foi emocionante, com curiosidades e cheio de gols. Nesta rodada, o FI escala a Seleção no famosos 4-4-2.

Confira a Seleção:

Goleiro – Márcio (Ituano) – Márcio já merecia uma vaga na Seleção FI na vitória do Galo de 2 a 1 sobre o Corinthians. Mas o goleiro não decepcionou e nesta rodada foi muito bem outra vez. Márcio parou o ataque do Noroeste da vitória de 1 a 0.

Lateral-direito – Júlio César (Bragantino) – Júlio César é um daqueles jogadores regulares. Sempre que o Braga precisa, o lateral está lá. Sem medo de adversário, Júlio defende bem e também sabe atuar com ala.

Zagueiro – Anderson Marques (Barueri) – Anderson Marques está virando figurinha carimbada na Seleção do FI. Com gols bonitos e atuações boas, o zagueiro ganhou mais uma vaga após fazer um golaço de voleio no empate de 2 a 2com o Rio Claro.

Zagueiro – Anderson (Ponte Preta) – Bem postado à frente da zaga e esbanjando confiança, Anderson foi essencial na vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras.

Lateral-esquerdo – Pará (Santo André) – O Ramalhão parou o São Paulo. Pará soube usar a inteligência e avançou nos momentos certos ajudando o ataque.

Volante – Magal (Guaratinguetá) – Magal é o pulmão do Guará. Experiente, o volante foi uma boa contratação do time e segue se destacando no meio-campo.

Volante – Léo Mineiro (Juventus) – O Juventus voltou a decepcionar. O Moleque Travesso apenas empatou em 1 a 1 com o São Bento.Mas Léo Mineiro fez uma boa partida, inclusive, deixou seu gol na partida.

Meia – Adriano Peixe (América) – Após um começo ruim, o América se recuperou no Paulistão. Um dos responsáveis é o meia Adriano Peixe. Habilidoso, o jogador mostrou que sabe fazer gol. Na vitória apertada de 1 a 0 sobre o Marília, o gol da vitória foi dele.

Meia – Fernando Diniz (Paulista) – Fernando Diniz é um meia rodado no futebol brasileiro. Alternando bons e maus momentos no paulista, o jogador vem ganhando espaço. Na vitória de 3 a 1 sobre o Rio Branco, Fernando Diniz fez um gol.

Atacante – Finazzi (Ponte Preta) – Finazzi ou Finalizador?! O atacante é a grande sensação da Ponte Preta. Com muita calma na hora de finalizar, o jogador marcou mais para a Macaca na vitória suada de 2 a 1 sobre o Palmeiras.

Atacante – Luciano (Rio Claro) – Luciano voltou ao time do Rio Claro e sua volta não poderia ser melhor. O atacante marcou dois gols. O primeiro uma pintura: Luciano driblou os três defensores, sendo que o último zagueiro ainda levou um drible da vaca.

Técnico – Nelsinho Baptista (Ponte Preta) – De volta ao futebol paulista, Nelsinho Baptista mostrou que é pé quente. Ousado, o treinador garantiu mais uma vitória para a Ponte Preta em sua estréia.

Colaboraram:
Cláudio de Moraes, Marcel Capretz, Tuca Ferreira, Bruno Mestrinelli, Fabrício Junqueira, Rivail de Oliveira, Luis Gustavo Messas, José Carlos Basílio, Oscar Silva e Rodolfo Brito.