Interino pede concentração para Chapecoense avançar

Concórdia e Chapecoense se enfrentam no domingo, às 16h, no Estádio Domingos Lima, em Concórdia (SC)

Bolívar, técnico interino da Chapecoense
Bolívar, técnico interino da Chapecoense. (Foto: Julia Galvão | ACF)

Chapecó, SC, 18 (AFI) – A Chapecoense tem um compromisso importante no domingo: o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. Depois de empatar por 1 a 1 o primeiro jogo com o Concórdia, o time do técnico interino Bolívar precisa vencer para avançar. Para isso, o comandante pediu concentração e lembrou que seu time já venceu o adversário na primeira fase.

“Temos que saber manter muita concentração num jogo como esse porque isso vai fazer a diferença, como aconteceu naquela vitória por 1 a 0 na primeira fase. É repetir o desempenho e saber que a gente precisa criar novamente, como foi aqui em Chapecó, para fazer um grande jogo”, projetou.

Bolívar, técnico interino da Chapecoense
Bolívar, técnico interino da Chapecoense. (Foto: Julia Galvão | ACF)

AUSÊNCIAS NA CHAPECOENSE

Bolívar, porém, terá desfalques importantes como Betinho, com lesão muscular, e Foguinho, que machucou o joelho. Fernando e Guedes também foram ausências em alguns treinamentos, mas o treinador minimizou a questão e reforçou a importância da prevenção.

“Precisa ter essa prevenção. Temos um controle muito grande com a nossa parte de fisiologia. Mesmo tendo uma semana cheia de trabalho, isso gera um desgaste grande. Às vezes, um treinamento que você poupa um atleta também é um treinamento e uma recuperação para que você possa ter esse atleta 100%”, destacou.

DATA E HORA DO CONFRONTO

Concórdia e Chapecoense se enfrentam no domingo, às 16h, no Estádio Domingos Lima, em Concórdia (SC). Os donos da casa jogam por um novo empate, pois tiveram melhor campanha na primeira fase.

Confira também: