Interino pede concentração para Chapecoense avançar
Concórdia e Chapecoense se enfrentam no domingo, às 16h, no Estádio Domingos Lima, em Concórdia (SC)

Chapecó, SC, 18 (AFI) – A Chapecoense tem um compromisso importante no domingo: o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. Depois de empatar por 1 a 1 o primeiro jogo com o Concórdia, o time do técnico interino Bolívar precisa vencer para avançar. Para isso, o comandante pediu concentração e lembrou que seu time já venceu o adversário na primeira fase.
“Temos que saber manter muita concentração num jogo como esse porque isso vai fazer a diferença, como aconteceu naquela vitória por 1 a 0 na primeira fase. É repetir o desempenho e saber que a gente precisa criar novamente, como foi aqui em Chapecó, para fazer um grande jogo”, projetou.

AUSÊNCIAS NA CHAPECOENSE
Bolívar, porém, terá desfalques importantes como Betinho, com lesão muscular, e Foguinho, que machucou o joelho. Fernando e Guedes também foram ausências em alguns treinamentos, mas o treinador minimizou a questão e reforçou a importância da prevenção.
“Precisa ter essa prevenção. Temos um controle muito grande com a nossa parte de fisiologia. Mesmo tendo uma semana cheia de trabalho, isso gera um desgaste grande. Às vezes, um treinamento que você poupa um atleta também é um treinamento e uma recuperação para que você possa ter esse atleta 100%”, destacou.
DATA E HORA DO CONFRONTO
Concórdia e Chapecoense se enfrentam no domingo, às 16h, no Estádio Domingos Lima, em Concórdia (SC). Os donos da casa jogam por um novo empate, pois tiveram melhor campanha na primeira fase.