Interino fala sobre momento delicado do Avaí, que não terá Bissoli contra o Santos

Após a partida, o técnico interino e gerente de futebol, Marquinhos, falou sobre esse momento delicado

Atualmente, o Avaí é 19º colocado com 28 pontos e tem pouquíssimas chances de se salvar

Avai Brasileirao
Interino fala sobre momento delicado do Avaí, que não terá Bissoli contra o Santos

Florianópolis, SC, 03 (AFI) – A situação do Avaí na busca pela permanência na elite do Brasileirão está ficando insustentável e o rebaixamento ficou ainda mais perto após a derrota, de virada, para o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio da Ressacada. Após a partida, o técnico interino e gerente de futebol, Marquinhos, falou sobre esse momento delicado.

“É levantar a cabeça, continuar treinando, cumprindo com as obrigações, vir treinar, colocar a camisa do Avaí. Acredito que vontade e determinação não é. Às vezes, falta um pouco de qualidade, o que era normal desde o início do campeonato. Nosso time era muito forte no coletivo e perdemos esse coletivo. A gente tenta resgatar, mas chega num limite”, disse o dirigente.

Agora, o Avaí se prepara para encarar o Santos, fora de casa, no sábado (05), às 16h30, no Estádio da Vila Bemiro. Caso seja derrotado, estará rebaixado, independente dos outros resultados da rodada. Para o duelo, Marquinhos terá um desfalque importante.

Isso porque, o atacante e artilheiro do Avaí na temporada, Bissoli levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Por outro lado, Bruno Silva está de volta após cumprir suspensão. Atualmente, o Avaí é 19º colocado com 28 pontos.

Confira também: