Interino do Água Santa dedica vitória a Sérgio Guedes

O Netuno foi até Campinas e bateu a Ponte Preta em confronto direto

Água Santa ganhou da Ponte Preta em pleno Moisés Lucarelli em um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Paulistão

ponte preta agua santa paulistao e1646704065430
Água Santa venceu a Ponte Preta (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Diadema, SP, 07 (AFI) – A vitória no confronto direto contra a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, no último sábado, foi dedicada pelo auxiliar técnico Sérgio Simões ao recém-demitido Sérgio Guedes.

“Esse jogo um divisor de águas para nós. Foi importante ganhar de um time de camisa e tradição como a Ponte, um time muito bom. O trabalho que vinha sendo feito já era muito bom, pelo Sérgio Guedes, mas ele não está aqui e dedicamos a ele esse resultado”, disse.

Sérgio Guedes tava no comando do Água Santa desde 2021, mas não aguentou a sequência ruim de resultados e foi demitido na semana passada após a derrota para o São Paulo, por 2 a 1, em Diadema.

“Eles (jogadores) tinham consciência que estavam jogando bem, fazendo boas partidas. E sabiam que tinham condições de fazer um bom jogo para sair com os três pontos, que foi o que aconteceu”, finalizou Sérgio Simões.

Na terceira colocação do Grupo A, com dez pontos, o Água Santa volta a campo no sábado, contra o Santo André, em Diadema, para afatar de vez o risco de rebaixamento.

Confira também: