Interino do Mirassol acredita em reação contra o Corinthians: 'Temos condições'
"Temos condições de ir lá e fazer um jogo sólido e consistente para buscar o resultado"
Apesar de ter avançado às quartas de final do Paulistão, o momento do Mirassol não é nada bom

Mirassol, SP, 25 (AFI) – Apesar de ter avançado às quartas de final do Paulistão, o momento do Mirassol não é nada bom. O time não vence há seis jogos, sendo cinco derrotas, quatro delas seguidas. Os resultados resultaram na demissão do técnico Eduardo Barroca antes da última rodada da fase de grupos. Mesmo assim, o interino Ivan Baitello confia na reação do elenco.
“Nós estamos há seis jogos sem ganhar, isso gera um sentimento no grupo. Os atletas são seres humanos vencedores, que não estão acostumados com esse momento, isso gera uma repercussão no jogo. E fizemos um jogo que tivemos chance de vencer o Palmeiras”, elogiou.
O Mirassol perdeu na última rodada para o Palmeiras, por 3 a 2, mas buscou o empate duas vezes, vendendo caro a classificação ao adversário. Ivan Baitello elogiou a postura.
“Isso dá um sentimento de ter uma semana para trabalhar para reverter a situação. Os jogadores são capazes de voltar a vencer mesmo em uma situação dessa num período de seis jogos sem vitória. Eles são capazes e merecedores de coisas maiores”, avaliou.
FOCO NA ATUAÇÃO
Apesar de Baitello mirar a classificação, indicou que a atuação do Mirassol será o fator mais importante para o planejamento do clube. Destacou que encarar o Corinthians de igual para igual será importante para a Série A.
“É o Corinthians na Arena. É um estádio importantíssimo a nível de impacto da torcida. Temos condições de ir lá e fazer um jogo sólido e consistente para buscar o resultado. Estaremos preparados para qualquer situação, seja a vitória ou um bom jogo que nos credencia para a Série A”, declarou.
QUARTAS DE FINAL
Corinthians e Mirassol jogam no domingo, às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelas quartas de final do Paulistão. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.