Internacional se movimenta para renovar vínculo com 6 peças do elenco
Um dos objetivos da diretoria colorada é manter boa parte do seu elenco para o próximo ano
O Inter deve anunciar a renovação com seis atletas durante os próximos dias
Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – Faltando seis rodadas para o fim do Brasileirão diretoria do Internacional se movimenta para acertar mais algumas renovações de atletas com contrato de empréstimo. Isso porque, um dos objetivos do Colorado é manter boa parte do seu elenco para disputar a próxima temporada.
O atacante Wanderson já tem permanência quase certa. Ele pertence ao Krasnodar, da Rússia, e tem vínculo com o time gaúcho até o fim de 2022. A intenção do clube é adquirir os direitos do jogador definitivamente nos próximos dias, com valor a ser pago de forma parcelada.
OUTRAS PEÇAS
Outra prioridade do Inter é a compra do zagueiro Vitão, que está emprestado junto do Shakhtar Donetsk até a metade de 2023. Peça importante do elenco de Mano Menezes, o defensor deve custar cerca de R$20 milhões ao clube de Porto Alegre.
Ainda na defesa, os experientes zagueiros Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado também devem ter seus vínculos renovados.
O zagueiro Kaique Rocha, cedido pelo Sampdoria, é outro nome que está nos planos do Colorado para 2023. Os italianos pedem cerca de R$7 milhões pelos direitos do atleta de 21 anos.
No ataque, Pedro Henrique deve ter contrato renovado e uma valorização salarial para permanecer no Beira-Rio. Ele chegou a ser sondado por times como Flamengo, São Paulo, Fluminense e de um clube da Malásia, mas demonstrou interesse em permanecer no Inter.
Confira também:
- Técnico do Cuiabá lamenta desfalques para duelo contra o Goiás: ''Os problemas vão surgindo''
- Fluminense mira Reinaldo, do São Paulo, com proposta contratual de 2 anos
- Coritiba perde atacante por lesão para jogo contra o Inter
- Atacante ex-São Paulo e seleção pode reforçar a Inter de Limeira
- Lucho Gonzalez não terá volante no Ceará contra o Dragão