Inter ilumina o Beira-Rio em uma luz de esperança ao povo o Rio Grande do Sul
A iluminação homenageia a força do povo gaúcho, que inicia um processo de reconstrução após a tragédia do mês de maio
O Colorado enfrenta o Delfín, às 21h30, no Alfredo Jaconi, pela decidir sua vida na Copa Sul-Americana.
Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – Depois de mais de 30 dias, o Beira-Rio voltou a iluminar a noite de Porto Alegre nesta quarta-feira, e as cores escolhidas para este retorno foram o verde, vermelho e amarelo da bandeira do Rio Grande do Sul. A iluminação homenageia a força do povo gaúcho, que inicia um processo de reconstrução após a tragédia do mês de maio. “Seguimos juntos, batalhando por nosso estado e nossa gente”, divulgou o clube em nota oficial.
Na última quarta-feira, o Inter também iniciou a limpeza no Centro de Treinamento Parque do Gigante e retirou 50 toneladas de sujeira e destroços em meio à tragédia. O clube acredita que o CT estará com condições de uso em até três meses, mas destacou que ainda há muito trabalho pela frente. Os jogos no Beira-Rio não tem data para acontecer.
EM CAMPO!
De volta aos gramados, o Inter terá uma decisão neste sábado. O Colorado enfrenta o Delfín, às 21h30, no Alfredo Jaconi, pela decidir sua vida na Copa Sul-Americana.
O Internacional tem oito pontos, mas está atrás do próprio Delfín, segundo colocado do Grupo C. O líder Belgrano já está classificado. O Colorado precisa da vitória para garantir uma vaga nos playoffs.