Inter define valor para vender Johnny, sondado no futebol internacional
Aos 21 anos, jovem atleta tem custo milionário para deixar o Colorado
Um dos destaques do Inter, o volante Johnny chama a atenção no mercado da bola
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Um dos destaques do atual elenco do Internacional, o volante Johnny chama a atenção no mercado da bola. Pensando nas tratativas para 2023, o clube definiu quanto quer para vender o jovem meio-campista.
Observando o interesse do futebol estrangeiro, o Internacional estabeleceu valor de 12 milhões de euros (cerca de 60 milhões de reais) para liberar o jovem de apenas 21 anos. O contrato dele no Beira-Rio têm vínculo até o final de 2024.
CRIA DO INTER
Cria da base colorada, o atleta agradou o técnico Mano Menezes nas oportunidades em que entrou em campo. Ele assumiu a vaga de Edenílson após a eliminação para o Melgar na Sul-Americana e, desde então, marcou dois gols, uma assistência e se destacou bastante pela presença de área.
Com o desempenho, o jovem volante chamou a atenção de clubes como o Udinese, da Itália, e o Real Bétis, da Espanha. Algumas equipes da MLS, liga dos Estados Unidos, também sondaram a situação de Johnny. Ele é natural do país norte-americano e, incusive, já foi convocado para defender a seleção nacional.
Confira também:
- Perto do adeus, Mano Menezes não deve forçar permanência de Edenilson no Internacional
- Brasileirão: Lateral do Athletico-PR se lesiona no treino e é baixa contra o Santos
- 10 estádios da Liga dos Campeões para um tour virtual no Google Arts & Culture
- PLACAR FI: TODOS os resultados da QUINTA e acesso no Maranhão
- Pia convoca seleção feminina com destaques do Mundial Sub-20 e finalistas do Brasileirão