Inter de Limeira x Taboão da Serra - Briga pela classificação no Limeirão!

Dependendo dos resultados, os dois times podem avançar juntos às quartas de final da Copa Paulista

Dependendo dos resultados, os dois times podem avançar juntos às quartas de final da Copa Paulista

0002050273119 img

Limeira, SP, 13 (AFI) – Inter de Limeira e Taboão da Serra vão decidir neste domingo se continuam ou não na disputa da Copa Paulista. Em jogo marcado para as 10 horas, no Limeirão, os dois se enfrentam pela sexta e última rodada da segunda fase do torneio estadual.

O time limeirense é o atual vice-líder com oito pontos, a três da líder e já classificada Ferroviária. O CATS ,por sua vez, ocupa a terceira colocação, com sete pontos.

O time que vencer o jogo garante a vaga na próxima fase. A Inter se classifica mesmo com um empate, resultado que faria o Taboão depender dos resultados dos outros grupos para avançar. Aquele que sair derrotado ainda pode se classificar como um dos dois melhores terceiros colocados.

PRIMEIRA VEZ
Depois de adotar a filosofia de rodízio ao escalar a Inter de Limeira durante toda a competição, o técnico João Vallim enfim resolveu mudar a estratégia. Em entrevista coletiva, ele confirmou que vai manter o time com os 11 titulares que começaram jogando na vitória por 1 a 1 sobre o Água Santa, na rodada passada.

Foto: Divulgação / Ferroviária

Foto: Divulgação / Ferroviária

“Tenho um trabalho para fazer com o time ainda para definir a equipe. É o time que entrou jogando e não tem desfalque. Vou manter o goleiro e todo o time que começou contra o Água Sant”, disse o treinador.

“Esse último jogo será decisivo, a gente continua correndo atrás do resultado com um pouco mais de tranquilidade em termos de pontuação. Um empate em casa, a gente consolida a classificação, mas precisamos fazer o dever de casa e estamos focados para isso”, completou.

BAIXAS
Diferente do adversário, o técnico Axel vai ter que fazer alterações no Taboão da Serra para o jogo decisivo. Depois da derrota por 2 a 0 para a Ferroviária, o treinador não vai poder contar com o zagueiro Vinícius, nem com o volante Thiago Silva, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo

O treinador não revelou quais deve ser os substitutos, mas a tendência é que Chabá fique com a vaga em aberto na zaga e que Gualberto entre na contenção do meio de campo.