Inter de Limeira inicia reformulação e dispensa gerente e 3 jogadores
Inter de Limeira já começou a sua reformulação, de olho no Paulistão 2024

Limeira, SP, 09 (AFI) – Após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, a Inter de Limeira já começou a sua reformulação, de olho no Paulistão 2024. Nesta semana, o clube desligou o gerente de futebol Pedro Soriano, além de três jogadores: o volante Fabiano e os atacantes Gonzalo Fornari e Silvano. As informações são do jornalista Edmar Ferreira.
SAÍDAS
Fabiano até teve bom início, mas perdeu espaço depois para Vinícius Kiss. Ele deixa a Inter de Limeira com dez jogos e nenhum gol.
Gonzalo Fornari fez 13 jogos e marcou apenas um gol. Já Silvano foi prejudicado por uma lesão e só jogou na reta final da Série D. No jogo contra o Caxias, foi vetado após sofrer uma forte entrada no treinamento.
As saídas não devem parar por aí. O goleiro João Lopes, o lateral Negueba, os zagueiros Rayne e Iago Cosseau, o volante Vinícius Kiss, o meia Bruno Tatavitto e o atacante Joel Pantera Negra são outros que estão na lista.
RENOVAÇÕES
Por outro lado, a Inter de Limeira também trabalha nas renovações. O goleiro Victor Golas, os laterais Muriel e César Morais, os zagueiros Diego Jussani e Franklin, os volantes Lucas Buchecha e Kadu, o meia Juninho e os atacantes João Felipe e Mateusinho estão nos planos do clube.
RENOVAÇÃO COM JÚNIOR ROCHA
Todo esse trabalho em relação ao elenco iniciou após a renovação com o técnico Júnior Rocha, agora com contrato até o fim de 2024.
Sob o comando de Júnior Rocha, a Inter de Limeira seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na segunda fase, o Leão da Paulista foi eliminado pelo tradicional Caxias-RS – perdeu de 1 a 0 em Limeira e empatou em 1 a 1 em Caxias.