Inter de Limeira desiste de Silvestre e confirma Luís Cetin
Luís Cetin é um goleiro experiente. Ele é da própria cidade, sendo sobrinho do empresário Osmar Cetin, que sempre colaborou com a Internacional.
A pretensão da diretoria era contar com o goleiro Vinícius Silvestre, do Palmeiras, mas não houve acerto salarial, com pedida de R$ 100 mil mensais
Limeira, SP, 24 (AFI) – Quem não tem cão, caça com gato. A pretensão da diretoria da Inter de Limeira era contar com o goleiro Vinícius Silvestre, do Palmeiras, mas como não houve acerto salarial, com pedida de R$ 100 mil mensais, o clube vai se virar de uma maneira caseira. O segundo goleiro será o experiente limeirense Luís Cetin, que estava no Boa Esporte, de Minas Gerais.
Esta foi a maneira encontrada pela diretoria para evitar gastos numa posição que ela se sente confortável. Isso porque o goleiro contratado pra ser titular é Léo Vieira, que estava atuando no futebol português.
Luís Cetin é um goleiro experiente, que já defendeu muitos clubes e pode emprestar sua experiência ao clube.
Ele atou por muitos clubes do Sul, como Caxias, Pelotas, e também no interior do Rio de Janeiro, como Cabofriense e Volta Redonda. Ele é da própria cidade de Limeira, sendo sobrinho do empresário Osmar Cetin, que sempre colaborou com a Internacional.
NÃO FICA
Outro que não vai assinar é o zagueiro Célio Santos. Ele vinha treinando com o elenco do técnico Pintado, porém, não chegou num acordo para assinar contrato e resolveu ir embora.
O maior empecilho é que o jogador vinha atuando no Muang Thong United, da Tailândia, e teria um período a mais para entrar em forma. O defensor teve uma boa passagem pelo Santa Cruz-PE.