Inter de Limeira 4 x 2 Taboão da Serra - Leão mantém freguesia do CATS no Limeirão

A Inter, que venceu todos seus jogos em casa contra o Taboão, voltou a triunfar em jogão nesta quarta-feira

A Inter de Limeira recebeu o Taboão da Serra no Estádio Major Levy Sobrinho na noite desta quarta-feira e, com vantagem construída no primeiro tempo, venceu por 4 a 2

0002050255158 img

Limeira, SP, 19 (AFI) – A Inter de Limeira recebeu o Taboão da Serra no Estádio Major Levy Sobrinho na noite desta quarta-feira e, com vantagem construída no primeiro tempo, venceu por 4 a 2. O duelo foi válido pela 4ª rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. Com o resultado, a Inter manteve o tabu contra o CATS no Limeirão, já que nas quatro vezes que jogou contra o rival no estádio a partida terminou com vitória do Leão.

A vitória foi a primeira da Inter nesta Copinha. Assim, o Leão da Paulista chega a cinco pontos e sobe para a terceira colocação do grupo. Já o Taboão da Serra fica na quarta colocação, com quatro pontos ganhos. O Grupo 2 ainda terá o confronto entre São Paulo e Desportivo Brasil nesta rodada.

Inter vence no Limeirão e desencanta na Copinha

Inter vence no Limeirão e desencanta na Copinha

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO
Logo após a saída de bola, a Inter partiu para o ataque e levou perigo aos 30 segundo em cabeceio de Jonathan. Melhor no jogo, a Inter chegou ao gol aos 15 minutos do primeiro tempo em boa descida rápida de Michel pela direita para Lucas Douglas cabecear para o fundo das redes do Taboão.

O Taboão respondeu dois minutos depois com bom cabeceio de Acosta, mas Ferrari fez boa defesa para impedir o gol. Mas foi a Inter quem ampliou o resultado. Michel teve paciência para roubar a bola do zagueiro Gualberto na linha de fundo sem fazer a falta e cruzou para Jhow na entrada da área. O atacante dominou e bateu para marcar mais um para a Inter.

Logo após a saída de bola, Ferrari teve que fazer uma defesa milagrosa para impedir o gol do Taboão. Após cruzamento, o zagueiro Nikão foi cortar e mandou contra a própria meta, mas o goleiro se esticou todo para impedir o gol do Taboão. E o Taboão, de fato, não se entregou. Aos 36 minutos, após boa troca de passes, Edu Amparo recebeu na entrada da área, cortou para a direita e soltou o pé para marcar um golaço para o CATS.

Mas não parou por aí. Para descer para o intervalo com uma ótima vantagem no placar, a Inter de Limeira conseguiu marcar seu terceiro gol aos 44 minutos e foi um golaço. O atacante Jhow cobrou falta de longa distância com maestria e guardou no ângulo direito do goleiro Deola.

PERIGO PARA A INTER
A primeira grande chegada do segundo tempo foi aos 10 minutos, quando a Inter enfiou bola nas costas da zaga do Taboão e Deola teve que sair muito bem do gol para fazer a defesa e impedir o quarto gol. Com a Inter em um ritmo mais lento, o Taboão chegava com perigo. Aos 23 minutos, o goleiro Ferrari precisou trabalhar para impedir o segundo gol do CATS.

Aos 36 minutos, o Taboão chegou em saída rápida e Acosta deixou três da Inter no chão. Na hora do chute, um jogador do Leão meteu a mão na área. Na cobrança, o próprio uruguaio Acosta cobrou com muita tranquilidade e recolocou o CATS no jogo. A Inter respondeu com Wesley, que pegou mal e desperdiçou boa chance.

O Taboão quase empatou aos 40 minutos, em bola alçada na área, mas Ferrari caiu no canto direito para defender. No último lance do jogo, a Inter partiu em contra-ataque e Deola marcou pênalti, dando chance para a Inter fechar o caixão. Tom foi para a cobrança e não desperdiçou, dando a vitória por 4 a 2 para a Inter.

PRÓXIMOS JOGOS
Para tentar embalar na próxima rodada, a Inter terá nova oportunidade de atuar em casa, dessa vez diante do São Paulo, em confronto marcado para às 17h do próximo sábado. Já o Taboão da Serra enfrentará o Atibaia na quinta rodada, no Estádio Vereador José Ferez, às 15h do próximo sábado.