Segundona: Em jogo equilibrado, Inter de Bebedouro leva a melhor e antecipa classificação

Com o resultado, o Lobo Vermelho assumiu a liderança do Grupo 1, totalizando quinze pontos, mesma pontuação do Araçatuba

Na tabela, o Tupã aparece na terceira colocação com treze pontos e, no G4, mesmo com o revés, o Tanabi soma sete pontos

Inter de Bebedouro
Foto: Divulgação

Por: Oscar Silva

Bebedouro, SP, 04 (AFI) – Em jogo equilibrado pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, a tradicional “Bezinha”, a Inter de Bebedouro foi mais feliz e venceu por 1 a 0, o Tanabi, com o gol assinalado através do zagueiro Jackson. O jogo aconteceu no último sábado(01), em Bebedouro no Estádio Sócrates Stamato. Com o resultado, o Lobo Vermelho assumiu a liderança do Grupo 1, totalizando quinze pontos, mesma pontuação do Araçatuba que ficou no empate sem gols fora de casa contra o Fernandópolis. 

No critério de desempate, o representante de Bebedouro leva a melhor no número de vitórias (5 a 4). No outro duelo, o Tupã, fez o dever de casa e venceu por 2 a 0, a representação do Olímpia.

Na tabela, o Tupã aparece na terceira colocação com treze pontos e, no G4, mesmo com o revés, o Tanabi soma sete pontos. Olímpia tem cinco e, na lanterna o Fefecê com quatro pontos.

O JOGO

Inter e Tanabi fizeram uma partida bastante equilibrada e truncada. No primeiro tempo, foram duas situações de gols para cada lado. Por conta disso, a primeira etapa não saiu do branco. Na volta para o segundo tempo, o time comandado pelo técnico Roberval Davino, logo aos três minutos inaugurou o marcado com o zagueiro Jackson que apareceu de surpresa e de chapa balançou a rede defendida pelo goleiro tanabiense.

O passe do gol aconteceu no toque de outro zagueiro, o Maicon. No restante do jogo, o time visitante tentou de todas as maneiras o gol de empate, mas correndo o risco do contra-ataque. Por pouco quase aconteceu com o estreante Fabrício Biato que na cara do gol, chutou pra fora já com o goleiro Kayque batido no lance. O Índio da Noroeste também levou perigo a meta do Lobo, mas sem sucesso. Final, 1 a 0, Inter, classificado para a outra fase com três rodadas de antecedência.

PRÓXIMO JOGO!

Pela antepenúltima rodada da Segundona, a Inter encara no próximo domingo(09), ás 10h, em Fernandópolis, no Estádio Cláudio Rodante, o time da casa. Para este compromisso, o volante João Gregório e o meia Moacir ficam de fora devido a suspensão pelo motivo do cartão.

EM CAMPO!

No triunfo frente ao TEC, Davino mandou a campo a seguinte formação: Bruno Carcaioli; Petuba, Maicon. Jackson e Matheus Soares; João Gregório, Moacir (Fabrício Biato) e Vinícius (Matheus Alves); Enzo, Kauan (Lorenzo) e Carioca. 

ARBITRAGEM!

Apitou o duelo, Pedro Henrique Alves de Paula que distribuiu quatro cartões amarelos para a Inter e um para o Tanabi. Não bastasse, um cartão vermelho para o time da cidade de Bebedouro. Ele foi auxiliado pelos assistentes Matheus Guilherme Biselli da Cruz e Welber Venancio da Silva.