InStat TV explica falhas na transmissão do jogo da Série D do Campeonato Brasileiro
Empresa foi contratada pela CBF para transmitir os duelos do campeonato em 2022.
![InStat TV explica falhas na transmissão do jogo da Série D do Campeonato Brasileiro 1 Instat SerieD 2022 1](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/Instat-SerieD-2022-1.png)
Campinas, SP, 19 (AFI) – A plataforma de streaming InStat TV Brasil, responsável pelas transmissões do Campeonato Brasileiro da Série D, respondeu aos questionamentos do Portal Futebol Interior sobre a falha na transmissão do jogo entre Tuna-PA x Tocantinópolis, no último domingo.
“Realmente, houve uma falha nas cores que indicavam os times. No entanto, é fundamental ponderar que, tanto o narrador, quanto o comentarista avisavam a audiência com frequência sobre equívoco”, explica Gregório Russo, gerente de marketing da Comunicação e Marketing da InStat TV Brasil.
“Dessa forma, a informação passada estava sempre correta e o público bem informado. A InStat TV trabalha para eliminar quaisquer erros e busca sempre a excelência”, completa Gregório Russo, acrescentando que muitas imagens de jogos da Série D estão sendo “pirateados”
“Outra ponderação importante: a imagem compartilhada é de um site pirata, que rouba o sinal do jogo. Ações como esta não podem ser aceitas, já que compartilhar sinal pirata é crime”, conclui Gregório Russo.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
ASA-AL x Atlético-GO: Tudo sobre o duelo decisivo pela Copa do Brasil
18/02/2025 -
Catarinense: Criciúma tem força máxima para confirmar classificação
18/02/2025 -
Ferj negocia com TVs para alterar horários da última rodada do Carioca pelo forte calor no Rio
17/02/2025 -
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS desta SEGUNDA-FEIRA
17/02/2025