Insatisfação, retornos e liberações podem mudar o Sorocaba
Sorocaba, SP, 2 (AFI) – O Atlético Sorocaba deve ter novidades para enfrentar o Bandeirante, no domingo, às 16 horas, em Birigüi. O time faz um treino coletivo de “apronto final” nesta sexta-feira à tarde no CT da Fazenda dos Ipês e o técnico Abelha costuma divulgar a equipe apenas no dia do jogo. Mas a liberação dos atacantes Valderi e Valdo, além do retorno do meia Evandro e do volante Hernandez aos treinamentos com bola, somados à insatisfação do técnico com o time na partida de quarta-feira, contra o Palmeiras-B, são indícios de que pode mexer no time.
A suspensão imposta a Valderi pela Federação Mineira de Futebol, quando jogava no Uberaba, termina neste sábado. Rápido e driblador, o baixinho é uma das apostas da comissão técnica para o Campeonato da Série A-2. O recém-chegado Valdo está em forma, pois fez pré-temporada no Bragantino e treinou com o time nos últimos dias.
O volante Paulo Foiani, que está recuperado de lesão, também pode voltar ao time. Há quem aposte até em mudança no gol do Atlético, com a saída de Gilberto para entrada de Eduardo. Evandro e Hernandez podem não ser escalados no time titular, por estarem sem o ritmo de jogo ideal, mas devem integrar a delegação para Birigüi.
O zagueiro Marcão, que se machucou nos primeiros minutos do jogo no Palestra Itália, ficará pelo menos 10 dias em tratamento no Departamento Médico.