Início ruim não tira a confiança de zagueiro da Ponte
A Macaca somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas da Série B
Apesar da Ponte Preta ainda não ter vencido na Série B, o zagueiro Fabrício acredita que o time vai evoluir durante o campeonato
Campinas, SP, 18 (AFI) – O início ruim da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B não desanima o zagueiro Fabrício, que projeta a primeira vitória no próximo sábado, contra o CRB, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada.
“Nossa ideia é buscar essa primeira vitória na Série B nesta difícil partida contra o CRB, que tem uma grande equipe. A comissão técnica vem conversando muito com a gente é passado confiança ao elenco. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode evoluir este ano”, disse Fabrício.
Em relação ao jogo contra o Operário, no último sábado, em Ponta Grossa, o capitão pontepretano acredita que o time merecia voltar para Campinas com pelo menos um ponto na bagagem ao invés da derrota por 2 a 0.
“O resultado não foi o que esperávamos diante do Operário, mas fizemos uma boa partida, principalmente no segundo tempo. Criamos, marcamos com inteligência e poderíamos ter saído com um resultado melhor, pelo menos pontuando”, analisou o defensor.
Com a semana livre, o técnico Hélio dos Anjos vai ter tempo para testar mudanças no time titular. Criticados pela torcida, o volante Wesley e o meia Matheus Anjos podem perder espaço.