Série C: Ingressos do Manaus-AM terão desconto para última partida como mandante
Ainda na zona de rebaixamento, o Gavião do Norte fará um duelo direto contra o Floresta-CE, no momento 16º colocado
O Manaus-AM precisa da vitória na Série C, e por isso abaixou o preço dos ingressos na 18ª rodada, para contar com seu torcedor
Manaus, AM, 17 (AFI) – Precisando da vitória em casa mais do que nunca, o Manaus-AM vai para a Arena da Amazônia neste final de semana com descontos na comercialização de ingressos a fim de atrair seus torcedores para o último jogo como mandante no Campeonato Brasileiro da Série C de 2023.
O duelo da 18ª rodada será diante do Floresta-CE, no domingo, às 16h, entre dois times separados por um ponto na tabela de classificação, com os cearenses do lado de fora da degola, e os manauaras dentro, respectivamente com 19 e 18 pontos.
INGRESSOS PROMOCIONAIS NO MANAUS
Nesta quinta-feira (17), a loja oficial do Gavião do Norte abriu a comercialização de ingressos às 12h, com o encerramento marcado para sábado (19), às 18h, todos no valor de R$ 15. No domingo, a bilheteria D do estádio também venderá tickets a partir das 13h.
Antes do empate com o Remo por 1 a 1 no Ismael Benigno, também na capital manauara, o clube realizou a venda de um ‘Combo Decisivo’ no valor de R$ 30, que deu direito à entrada no confronto e também terá a mesma utilidade para o duelo deste domingo.
Concorrendo a uma vaga fora da zona de rebaixamento principalmente com Floresta-CE e América-RN, em que dois dos três deverão ser rebaixados, o Manaus conta com o apoio do torcedor para buscar três pontos no último jogo em casa e chegar na última rodada mais seguro da permanência na divisão.
Confira também:
- Manaus-AM x Floresta-CE - Confronto direto contra degola
- São José-RS x Amazonas-AM - Última chance para classificação antecipada
- Série C: América-RN busca quebrar seu recorde de público diante da Aparecidense-GO
- Série C: Roger fala sobre primeiro jogo com o Manaus na Arena: 'De volta para casa'
- Série C: Volante do Figueirense sonha com vaga: 'Enquanto tiver chances, vamos lutar'