Inglês: Manchester City aumenta proposta por Kane e valor chega a quase R$ 1 bilhão
Atacante fica de fora da segunda partida dos Spurs na temporada
Kane tinha um acordo com Levy que, caso o clube não se classificasse para a Liga dos Campeões, o atacante poderia sair
Campinas, SP, 18 (AFI) – Ainda com esperanças de contar com Harry Kane, o Manchester City aumentou a proposta pelo jogador. E o valor deve girar em torno de 1 bilhão de reais. Mesmo com alto valor, o CEO dos Spurs, Daniel Levy, não aceitou proposta, fato que desagradou o “Furacão Kane”. O atacante, mais uma vez, não foi relacionado para uma partida do Tottenham.
O atacante inglês já havia ficado de fora da partida contra o Manchester City pelo Campeonato Inglês e dessa vez fica de fora pela Conference League, novo torneio da Uefa.
Segundo jornais ingleses, o City não desistiu da contratação de Kane, que por sua vez, segue insatisfeito, mas disposto a seguir no clube que o revelou e com o qual tem contrato até 2024 devido ao seu apreço pela torcida.
FALTA DE TÍTULOS
Kane tinha um acordo com Levy que, caso o clube não se classificasse para a Liga dos Campeões, o atacante poderia sair. Outro fator que incomoda Kane é que, aos 27 anos, ainda não conquistou títulos. E indo para o City acredita que suas chances de título aumentariam.
Com a camisa dos Spurs, Kane registrou 336 jogos e 221 gols desde que estreou profissionalmente pelo time. Porém, não ganhou nenhum troféu.