INGLÊS: Harry Kane dá vitória ao Tottenham e chega marca histórica
Kane chegou aos 185 gols no Campeonato Inglês superando a marca de 184 bolas nas redes que pertencia ao argentino Sérgio Agüero.
O resultado deixou os Spurs com sete pontos na classificação em três rodadas. O triunfo foi consolidado no 2.º tempo , numa cabeçada
São Paulo, SP, 20 – O centroavante Harry Kane foi o nome do jogo na vitória do Tottenham de 1 a 0 sobre o Wolverhampton neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Ao anotar o único gol do jogo, o astro atingiu o posto de maior artilheiro por um único clube na competição. Kane chegou aos 185 gols no Campeonato Inglês superando a marca de 184 bolas na rede que pertencia ao argentino Sérgio Agüero.
O resultado deixou os Spurs com sete pontos na classificação em três rodadas. O triunfo foi consolidado no segundo tempo após a cobrança de escanteio. Perisic desviou n primeiro pau e o atacante inglês apareceu para completar de cabeça e sacramentar a vitória.
MUITA DISPOSIÇÃO
Em jogo bastante amarrado na etapa inicial pela disposição das duas equipes em apostar na marcação, o Tottenham teve dificuldades para impor o seu ritmo.
No segundo tempo, depois do gol, o Wolverhampton saiu mais para o jogo tentando o gol de empate. Mesmo assim, o Tottenham apresentou dificuldades no seu setor de criação e pouco ameaçou o adversário.
RICHARLISON NO FIM
A partida contou ainda com a participação do atacante brasileiro Richarlison. Ele entrou no segundo tempo e, num jogo com poucas oportunidades, ele acabou tendo uma atuação discreta.
O Wolverhampton tem um início de competição complicado. Em três jogos, a equipe ainda não venceu, sofreu a sua segunda derrota e tem somente um ponto conquistado.
CONFIRA OS JOGOS DA 3.ª RODADA:
Confira também:
- INGLÊS: Manchester City fica no empate com o Newcastle Em jogo de 6 gols
- INGLÊS: Gabriel Jesus brilha e Arsenal assume a liderança
- ALEMÃO: Borussia sofre 3 gols em 6 minutos e leva virada
- Tuchel recebe suspensão e Conte é multado após desavença em Chelsea e Tottenham
- Inglês: Suárez pede calma a Núñez: 'Vão provocá-lo três, quatro vezes mais'