INGLÊS: Douglas Luiz é expulso e Fulham afunda o Aston Villa
Coutinho fica no banco, mas Willian e Andreas vão bem na vitória por 3 a 0
Na 12ª rodada do Campeonato Inglês, o Fulham venceu e complicou o Aston Villa na tabela. Leicester também ganhou e deixou a lanterna
Campinas, SP, 20 (AFI) – No fechamento da 12ª rodada do Campeonato Inglês, Fulham e Leicester City venceram suas partidas dentro de casa sem dificuldade. No Craven Cottage, o time de Marco Silva bateu o Aston Villa por 3 a 0 e saltou para a parte de cima da tabela. Numa campanha surpreendente após chegar da segunda divisão, eles já somam 15 pontos na competição. Enquanto isso, o Leicester City venceu o Leeds e deixou a lanterna, ultrapassando o Nottingham Forest. Após um péssimo começo de temporada, o clube chegou à sua 2ª vitória na liga.
BAILE DO FULHAM NO INGLÊS
Com Coutinho no banco e Douglas Luiz expulso, o Aston Villa levou 3 a 0 do Fulham, com grande atuação de Andreas Pereira e Willian. Aos 35 minutos de jogo, a bola sobrou para Reed depois de uma cobrança de escanteio, e o meio-campista foi certeiro na finalização. Aos 23 do segundo tempo, Mitrovic cobrou pênalti e ampliou. Para fechar a conta, o zagueiro Mings levou azar numa finalização do adversário e, num desvio involuntário, colocou a bola pra dentro. Com essa derrota, o clube de Birmingham beira a zona de rebaixamento.
ADEUS, LANTERNA!
Pela segunda vez no campeonato, o Leicester City venceu. Em 10 jogos disputados, o clube havia perdido 7, empatado 2 e vencido apenas uma vez. Agora, com o triunfo, o time comandado por Brendan Rodgers passou o bastão de lanterna para o Nottingham Forest, que só tem 6 pontos conquistados. Aos 16 minutos, o zagueiro Robin Koch se atrapalhou e colocou a bola contra o próprio patrimônio, deixando os “Foxes” na frente. Vinte minutos depois, o jovem Harvey Barnes fez o segundo gol dos mandantes e fechou o placar da vitória.
Confira também:
- Guardiola lamenta menção a tragédia em canto da torcida do City
- Inglês: Após derrota para o Fulham, Aston Villa demite Gerrard
- United corta Cristiano Ronaldo contra o Chelsea após abandono antes do intervalo
- INGLÊS: Alisson defende pênalti e Núñez marca na vitória do Liverpool
- Craque brazuca pode deixar gigante inglês e ir para a Espanha