Inglês: Clubes decidem e comprovante de vacinação não será exigido para entrar nos estádios
Campeonato inglês abre mão de comprovante de vacinação
Torcedores precisam apenas de um teste com resultado negativo
Campinas, SP, 22 (AFI) – Os 20 clubes que disputam o Campeonato Inglês decidiram, nesta quarta-feira, após reunião, não exigir certificado de vacinação para os torcedores que comprarem ingressos para partidas da competição, em que a entrada seguirá sendo permitida a partir da apresentação de teste com resultado negativo para a Covid-19.
Também ficou acertado que o passaporte de vacinação só será obrigatório em caso de aumento no número de casos de covid-19 no Reino Unido.
100% DA CAPACIDADE
Atualmente, para assistir a um jogo do Campeonato Inglês, o torcedor pode apresentar, junto com o ingresso, um comprovante de que tem esquema de vacinação completo ou um teste de antígeno com resultado negativo, que é oferecido gratuitamente pelo governo.
Com isso, foi liberada a ocupação de 100% das arquibancadas dos estádios, em jogos da competição, também das copas nacionais e de torneios continentais.
PRÉ E PÓS COPA
Outro ponto decidido na reunião é que na temporada 2022/2023 o Campeonato Inglês vai parar em 12 de novembro de 2022 e retornará em 26 de dezembro por causa da disputa da Copa do Mundo do Catar. Os atletas poderão se apresentar às suas seleções uma semana antes do início do Mundial e terão dez dias de descanso após o fim do torneio.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS desta SEXTA-FEIRA
29/11/2024 -
Brighton cede empate ao lanterna Southampton, mas pula para 3º no Inglês
29/11/2024 -
Conmebol insiste em final única da Libertadores após fiascos e prevê recorde de público
29/11/2024 -
Leicester anuncia Van Nistelrooy como novo treinador
29/11/2024