EUROCOPA: Inglaterra e Holanda não querem ser surpreendidos pelas zebras

Nas oitavas de final, a Inglaterra venceu a Eslováquia por 2 a 1 e a Suiça eliminou a poderosa Itália, por 2 a 0. No outro confronto, a Holanda venceu a Romênia por 3 a 0 e a Turquia venceu a Áustria por 2 a 1.

Eurocopa
Harry Kane quer marcar contra a Suiça

Campinas, SP, 05, (AFI) – Nesse sábado, teremos os dois últimos jogos das quartas de final da Eurocopa. Inglaterra e Suíça vão fazer o primeiro duelo, às 13h00, no estádio Merkur Spiel-Arena. Holanda e Turquia fazem o segundo jogo do dia, às 16h00, no estádio Olympia Stadion. As duas seleções de maior expressão não querem ficar pelo meio do caminho e já sonham com a semifinal da competição.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

ÚLTIMOS DUELOS

Nas oitavas de final, a Inglaterra venceu a Eslováquia por 2 a 1 e a Suiça eliminou a poderosa Itália, por 2 a 0. No outro confronto, a Holanda venceu a Romênia por 3 a 0 e a Turquia venceu a Áustria por 2 a 1.

OS JOGOS

Inglaterra x Suiça

As críticas às decisões de Gareth Southgate permanecem intensas, e a expectativa é que o técnico da seleção inglesa consiga superá-las nesta partida das quartas de final para avançar na competição.

O técnico está considerando alterações na equipe para este sábado, uma delas devido à suspensão de Guehi. Konsa provavelmente ocupará uma posição na defesa, com o técnico optando por uma linha de três zagueiros. Toney deve formar a dupla de ataque com Harry Kane, enquanto Bellingham e Foden assumem os papéis de criação.

Do lado da Suiça, Murat Yakin terá à disposição Widmer, que esteve suspenso contra a Itália, mas pode não começar como titular devido ao bom desempenho de Ndoye nas oitavas de final. Se a mudança ocorrer, Rieder pode ser o candidato a sair do time titular.

Holanda x Turquia

A Holanda busca retornar à semifinal da Eurocopa após 20 anos. Um dos pontos fortes é Cody Gakpo, artilheiro desta edição, com três gols. Outro jogador em destaque na seleção laranja é Malen, decisivo contra a Romênia, ameaçando a posição de Bergwijn no trio que ainda conta com Memphis Depay.

Após surpreender a Áustria, a seleção turca está mirando alto, com o retorno de seu capitão, Hakan Çalhanoglu, e o poder decisivo de Arda Güler, que fez a assistência para o segundo gol do zagueiro Demiral. Um dos heróis na classificação, com importantes defesas, Gunok superou Bayindir na disputa interna.

PÓS-JOGO
unnamed file 1678
Inglaterra
1 1
unnamed file 1652
Suíça
FINALIZADO
unnamed file 1657
Espanha
2 1
unnamed file 1653
Alemanha

Confira também: