Indicado ao Puskas, volante faz outro golaço na Série B. Veja!

Ele arriscou o chute por cobertura antes da linha do meio-campo, ainda no grande círculo, pegando o goleiro Jordi adiantando. VEJA AS IMAGENS!

Por coincidência ele tinha marcado outro golaço com o mesmo Novorizontino no primeiro turno, então, de bicicleta, na vitória por 1 a 0

Brasileirão - Série B
Guilherme Madruga, camisa 8, é abraçado por Osman. Foto: BFC

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – Tem jogador de futebol que nasceu para marcar golaços. Quem não se lembra dos belos gols marcados por Dodô, ex-Fluminense, São Paulo, Botafogo, Santos, Palmeiras e tantos outros?

Quem agora desponta com força para marcar seu nome na história é o volante Guilherme Madruga. Ele fez um golaço, neste sábado à tarde, na vitória do Botafogo-SP por 2 a 0 em cima do Novorizontino, dentro do estádio Santa Cruz, em jogo válido pela 33.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Madruga arriscou o chute por cobertura antes da linha do meio-campo, ainda no grande círculo, pegando o goleiro Jordi adiantando. Mostrou força, precisão e visão de jogo. Por coincidência ele tinha marcado outro golaço com o mesmo Novorizontino no primeiro turno, então, de bicicleta, na vitória por 1 a 0. Um gol tão bonito que valeu a indicação para o Prêmio Puskas da Fifa.

Abaixo veja o gol há três meses atrás!

Confira também: