Red Bull Bragantino
Independiente del Valle 0 x 2 RB Bragantino - Já pode comemorar a classificação?

O Toro Loko pode perder por até um gol de diferença na partida da próxima quarta-feira

Jogadores do RB Bragantino comemoram um dos gols (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – Mesmo com desfalques importantes, o Red Bull Bragantino colocou, nesta quarta-feira, um pé nas quartas de final da Copa Sul-Americana ao ganhar do Independiente del Valle, por 2 a 0, no Estádio Banco de Guayaquil, em Quito-EQU, no jogo de ida das oitavas de final.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Red Bull Bragantino pode perder por até um gol de diferença. Já o Independiente del Valle precisa ganhar por três ou mais, pois vitória por dois leva a decisão para os pênaltis.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA

https://www.youtube.com/watch?v=lzjH9C66rZA

CHEGOU E MARCOU
A partida começou truncada e sem emoção. Até que, aos 18 minutos, o Red Bull Bragantino abriu o placar em sua primeira chegada. Artur cobrou escanteio e Fabrício Bruno cabeceou para o gol. O segundo quase veio na sequência, quando o goleiro Moisés Ramírez tirou mal e Ytalo quase aproveitou.

O Independiente del Valle esteve perto de empatar a partida aos 28 minutos. Fabrício Bruno não fez o corte e a bola sobrou para Bauman finalizar pela linha de fundo. A partida ficou aberta nos minutos finais e Cleiton espalmou falta cobrada por Gaibor.

Antes do intervalo, o Red Bull Bragantino criou mais duas oportunidades. Artur recebeu de Cuello e bateu para defesa de Moisés Ramírez. Na sequência, ao cortar o passe de Faravelli, Jadsom Silva só não marcou porque o goleiro adversário estava atento.

PODERIA SER MAIS
O Red Bull Bragantino voltou do intervalo disposto a ampliar o placar e assustou antes mesmo do primeiro minuto em chute de Cuello para fora. Pouco depois, Praxedes parou em Moisés Ramírez. Aos 12, Bauman fez falta em Edimar e foi expulso após o árbitro revisar o lance no VAR.

O gol do Red Bull Bragantino era questão de tempo e veio aos 19. Praxedes deu passe perfeito para Eric Ramires bater no canto do goleiro. Depois disso, o time paulista só administrou o resultado.

FICHA TÉCNICA

Independiente del Valle (EQU)
Independiente del Valle (EQU)
0 2
Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
Fase Fase:
Oitavas de final
Fase Rodada:
Fase Data:
14/07/2021
Fase Horário:
21:30
Fase Árbitro:
Roberto Tobar (CHI)
Fase Assistentes:
Christian Schiemann (CHI)
Claudio Rios (CHI)
Fase Cartões Vermelhos:
Independiente del Valle: Bauman
Fase GOLS:
Red Bull Bragantino: Fabrício Bruno 18’/1T
Red Bull Bragantino: Eric Ramires 19’/2T
Fase Estádio:
Banco Guayaquil
Fase Local:
Quito (EQU)

Confira também: