Independente x Juventus - Vida nova no Galo?
Recém-contratado, o técnico Ivan Izzo vai acompanhar a partida das tribunas
Recém-contratado, o técnico Ivan Izzo vai acompanhar a partida das tribunas
Limeira, SP, 19 (AFI) – Lanterna do Campeonato Paulista da Série A2, o Independente espera iniciar a caminhada para sair da zona de rebaixamento e, como motivação, o técnico recém-contratado Ivan Izzo – substituiu o demitido Paulo Jamelli – vai acompanhar a partida deste sábado, contra o Juventus, das tribunas do Estádio Comendador Agostinho Prada. O duelo começa às 19 horas e é válido pela sétima rodada.
Único time que ainda não ganhou nenhum jogo – ao lado do rival Rio Branco -, o Galo amarga a lanterna da Série A2, com apenas um ponto. O início ruim fez a diretoria demitir Paulo Jamelli na última quinta-feira e contratar Ivan Izzo. Após ser goleado pelo Batatais, por 5 a 0, o Juventus estacionou nos dez pontos e deixou o G8. O Moleque Travesso precisa de uma vitória para voltar à zona de classificação.
TREINADOR NAS TRIBUNAS
Sob olhares de Ivan Izzo, que estará nas tribunas do estádio, o Independente será comandado de forma interina por Fernando Alves (supervisor de futebol) e Douglas Jefferson (treinador do Sub-20). Eles vinham treinando o elenco desde a última quinta-feira e Izzo achou melhor iniciar seu trabalho de forma direta na próxima segunda.
Para a partida contra o Moleque Travesso, o Independente tem três desfalques. O zagueiro Dener Gaúcho e o meia Guilherme Turim foram vetados pelo departamento médico. Com problemas particulares, o volante Jordy Guerreiro foi liberado pela diretoria e também não vai para o jogo. Eles, porém, já não haviam jogado contra o São Caetano.
Em relação ao time da última rodada, os treinadores vão realizar quatro mudanças no Galo. Murilo Donizete ganhou a vaga de Denner Gaúcho na zaga, enquanto Pedro Navas e Henrique deram lugar para Claudio Falcão e Romarinho no meio-campo. Lá na frente, Eric Mamer será o novo companheiro de Americano.
UM NOVO TIME
A goleada sofrida para o Batatais na última rodada não agradou nenhum pouco o técnico Rodrigo Santana, que realizou cinco mudanças no time titular. Na lateral-direita, Murilo entra no lugar de Rafael Ferro, enquanto Rodolfo é o novo companheiro de Victor Salinas na defesa.
Enquanto o ataque não sofreu mudanças, o meio-campo foi praticamente todo reformulado. O volante Felipe Nunes é o único mantido pelo treinador, enquanto Derli, Thiago e Robertinho assumiram as vagas de Diogo Oliveira, Nathan e Adiel, respectivamente.