Independente igual à crise! E qual será o time para o jogo?

Limeira, SP, 09 (AFI) – Com uma campanha ridícula dentro do Campeonato Paulista da Série A-3, onde conseguiu a incrível marca de três derrotas em três jogos, a diretoria do Independente deu um jeito de arrumar os culpados. Seis jogadores foram dispensados nesta quinta-feira, dentre eles quatro defensores.
O zagueiros Bianco e Paulão, e os laterais Hugo e Índio, não fazem mais parte do elenco. À esses atletas, juntam-se o atacantes Buiú e keké. A decisão da dispensa ocorreu entre o técnico Carlos Rossi e a diretoria.
O presidente do Independente, Luiz Carlos Inglês, já está correndo atrás de novos reforços, mas nenhum nome foi anunciado ainda.
O problema
Para o jogo deste domingo, às 16h, no Agostinho Prada, contra o Votoraty, o técnico Carlos Rossi tem um grande problema para escalar o time, já que tem somente um zagueiro de origem para a posição, já que Rafael Braga está suspenso. Além do mais, o treinador também vai ter que improvisar um jogador para a lateral direita.
Por isso, a escalação do time é uma incógnita e somente o treinador pode revelá-la. Pegando os mesmos jogadores que atuaram na última partida, quando o Independente foi goleado pelo XV de Piracicaba por 6 a 0, o treinador pode escalar: Ricardo; Thiago, Mauro, Renan e Dú Garcia; Dú Guerreiro, De Paula, Vander e Amorim; Xande e Vinícius.