Cearense: Iguatu deve ganhar 'bicho' de empresário se bater o Ceará
Ceará é favorito, mas fase atual do Azulão pode ser preponderante para desfecho da partida
Jogadores do Iguatu devem ganhar boa premiação de patrocinador master
Iguatu, CE, 04 (AFI) – Motivado pela grande campanha na temporada de 2023, onde está nas semifinais do Campeonato Cearense e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, o Azulão ganhou um grande incentivo para a “decisão” no certame alencarino.
Nesta semana, o empresário cearense José Alves de Oliveira, proprietário da rede de móveis Zenir, que tem lojas de móveis e eletrodomésticos em todo o Estado, sugeriu um incentivo financeiro extra nas semifinais do estadual.
Caso o Azulão do Centro Sul supere o Ceará nas semifinais, que acontecem nos dias 12 e 19 de março, José Alves de Oliveira, dono da empresa que é patrocinadora master do Iguatu, concederá uma premiação especial. Os valores não foram revelados.
IGUATU X CEARÁ
Nas semifinais do Cearense, o Iguatu eliminou Atlético-CE, após vitórias por 2 a 1 e 1 a 0. O Ceará, seu próximo adversário, se classificou pela campanha na primeira fase. Em 2022, o Azulão tirou o Ceará das fases decisivas do estadual nos pênaltis.
COPA DO BRASIL
Vale lembrar que na última quarta-feira (01), o Iguatu venceu o América de Natal por 1 a 0 no Morenão e passou para a segunda fase da Copa do Brasil, garantindo também uma premiação de R$ 900 mil.
Na próxima fase da competição nacional, o Azulão deve encarar o Santos em jogo único na Vila Belmiro no dia 8 de março. Horário deve ser definido em breve.
Confira também:
- CEARENSE: Caucaia empata e foge do rebaixamento
- CEARENSE: Barbalha vence Pacajus e encaminha permanência
- CEARENSE: Jogos pela 5ª rodada podem definir rebaixados
- Iguatu-CE 1 x 0 América-RN - Com gol de Calcinha, Azulão avança e enfrentará Santos
- CEARENSE: Guarani de Juazeiro leva virada e se complica na rodada de rebaixamento