Iguatu-CE avança no mata-mata da Série D com 100% de aproveitamento

O Iguatu já iniciou os preparativos para enfrentar seu próximo adversário no mata-mata, o Jacuipense, com o primeiro jogo a ser realizado em Salvador

O jogo de volta será no Estádio Morenão, onde o Iguatu ostenta 100% de aproveitamento, com 7 vitórias e mais de 630 minutos sem sofrer gols

Iguatu-CE
Foto: Divulgação

Iguatu, CE , 22 (AFI) – O técnico Flávio Araújo, do Iguatu-CE, alcançou seu objetivo na primeira fase do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro, que era classificar-se na vice-liderança. Sua equipe venceu o atual campeão paraibano, Sousa-PB, por 1×0. Agora, enfrentará o Jacuipense-BA, terceiro colocado do Grupo A4.

No jogo, o objetivo de Flávio Araújo era conquistar a vitória para manter a vice-liderança do Grupo A3, o que se concretizou com um gol em bola parada após escanteio cobrado por Diego Viana. Otacilio marcou de cabeça o gol que deu a vitória ao Iguatu, que teve oportunidades para ampliar o placar. O Sousa também teve suas chances, mas esbarrou no goleiro Mauro Iguatu, eleito o melhor jogador em campo após realizar pelo menos 4 grandes defesas.

Com essa vitória, a equipe de Flávio Araújo alcançou a marca de 100% de aproveitamento no Estádio Morenão, em Iguatu, com 7 jogos e 7 vitórias, além de mais de 630 minutos sem sofrer gols. Sob o comando do treinador, são 9 jogos no total, com 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, mantendo-se invicta em casa, o que pode ser crucial para o segundo objetivo: passar pelo Jacuipense e avançar no mata-mata.

“O mata-mata é uma competição diferente, não apenas para o Iguatu, mas para todas as equipes que avançaram. Estamos em uma nova competição, onde a primeira fase não conta mais. Agora, nosso foco está no Jacuipense, que teve uma boa arrancada nas últimas partidas. Nosso objetivo é manter a igualdade ou vantagem fora de casa para podermos decidir em casa”, afirmou o técnico Flávio Araújo.

O Iguatu já iniciou os preparativos para enfrentar seu próximo adversário no mata-mata, o Jacuipense, com o primeiro jogo a ser realizado em Salvador, com data ainda a ser definida pela CBF. O jogo de volta será no Estádio Morenão, onde o Iguatu ostenta 100% de aproveitamento, com 7 vitórias e mais de 630 minutos sem sofrer gols.

Confira também: