Ídolo do Palmeiras, Valdivia recusa jogar no Corinthians, fala do São Paulo e crava: "Que se ferrem os dois"
O Mago falou abertamente sobre o desejo de atuar novamente no futebol brasileiro
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Ídolo do Palmeiras, o meia Valdivia esteve no Arena SBT na noite desta segunda-feira e falou sobre muitos assuntos polêmicos. O Mago negou a possibilidade de um dia vestir a camisa do Corinthians, abriu as portas para o São Paulo, mas deixou claro que seu desejo é novamente atuar pelo Palmeiras no futebol brasileiro.
“Não, não poderia jogar no Corinthians. Tenho uma identificação muito grande com a torcida do Palmeiras. O Corinthians não fez uma proposta e nunca fará. E não seria uma boa para mim, minha família me mataria, são todos palmeirenses. O São Paulo seria um pouco mais fácil, bateriam menos em mim. Poderia jogar, mas não dá”, falou o meia.
Polêmico como sempre, Valdivia também aproveitou sua participação no programa para provocar os principais rivais do Palmeiras. Apesar de estar no meio da tabela de classificação, o Corinthians não empolga, enquanto o São Paulo está na zona de rebaixamento.
“Podem cair os dois, não tem problema, que se ferrem os dois”, finalizou o meia, que está sem contrato desde quando deixou o Union La Calera, do Chile.
VOLTA DO MAGO?
Apesar de declarar seu amor pelo Palmeiras e aceitar o apelido de ‘chinelinho’, tendo até mesmo achado engraçado um protesto da Mancha Verde, Valdivia aceitaria facilmente uma proposta de produtividade para atuar no Verdão, que conta com muitos jogadores ‘encostados’, a exemplo de Lucas Lima. No entanto, a diretoria não se movimenta para um possível ‘final feliz’.





































































































































