Ídolo do Liverpool dispara contra Casemiro: 'Era do Real e nunca foi grande jogador'
"O Casemiro estava no Real Madrid com grandes jogadores, mas não é um grande jogador, nunca foi um grande jogador"
Graeme Souness, ídolo do Liverpool não entendeu tanta motivação dos torcedores do Manchester United pela contratação do volante Casemiro
Campinas, SP 23 – Graeme Souness, ídolo do Liverpool e atual comentarista pelo canal Sky Sports, não entendeu tanta motivação dos torcedores do Manchester United pela contratação do volante brasileiro Casemiro, do Real Madrid.
‘O Casemiro estava no Real Madrid com grandes jogadores, mas não é um grande jogador, nunca foi um grande jogador”, disse. “Ele tem 30 anos e custa mais de 70 milhões de euros, mais objetivos. É muito dinheiro. Não vejo como o Manchester United possa jogar melhor quando o Casemiro tiver a bola.”
O ex-atleta, de 69 anos, reconhece que o brasileiro “ajudará a equipe a ser mais sólida no meio-campo”, mas que não é um jogador que empolgue a torcida. “Acho que ele teve sorte de estar naquela equipe do Real Madrid. Nunca fiquei na expectativa para ver Casemiro jogar. O Benzema e os outros jogadores, sim”, afirmou o antigo capitão dos Reds.
Casemiro foi apresentado à torcida do United nesta segunda-feira, quando a equipe venceu o clássico diante do Liverpool, em Old Trafford, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. O jogador poderá estrear no sábado contra o Soulthampton.
Confira também:
- Alemão: Diretor revela que Cristiano Ronaldo 'não teria espaço' no elenco do Bayern
- INGLÊS: Manchester United vence Liverpool com Casemiro no camarote
- Manchester United prepara nova investida por brasileiro no Ajax
- Casemiro é enaltecido e emociona Real Madrid em despedida: 'Um dos nossos mitos'
- ESPANHOL: Em 1º jogo sem Casemiro, Real Madrid goleia Celta com gol de Vini Jr