Catarinense: Ídolo do Guarani reforça a Chapecoense
Atacante canhoto pretende voltar a apresentar bom futebol em Chapecó.
![Catarinense: Ídolo do Guarani reforça a Chapecoense 1 bruno nazario guarani](https://images.futebolinterior.com.br/2022/01/bruno-nazario-guarani.jpg)
Chapecó, SC, 08 (AFI) – A Chapecoense acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Bruno Nazário. O jogador, de 27 anos, fez parte da campanha do rebaixamento do Juventude no Campeonato Brasileiro. O time do sul foi o lanterna com apenas 22 pontos.
Em Caxias, Nazário foi se firmar apenas nas últimas partidas. Em 12 jogos disputados marcou um gol. Porém, o atacante já passou por vários clubes do futebol brasileiro.
BONS TEMPOS DE BRINCO DE OURO
Seu grande momento foi com a camisa do Guarani em 2018, quando foi o protagonista da campanha do título do Campeonato Paulista da Série A2. Em 23 jogos com a camisa do Bugre naquele ano ele marcou oito gols. A identificação do atacante com a torcida foi tão significante que até hoje os bugrinos pedem o seu retorno.
PASSAGEM APAGADA NO VASCO
![Catarinense: Ídolo do Guarani reforça a Chapecoense 2 bruno nazario meia vasco](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/bruno-nazario-meia-vasco.jpg)
A partir do Guarani a carreira de Bruno Nazário deslanchou por grandes clubes, mas sem o protagonismo dos tempos de Campinas. Em 2018 ele foi para o Atlhletico-PR, onde conquistou a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Depois passou pelo Botafogo-RJ e Vasco da Gama até chegar ao Juventude.
Bruno Nazário também tem passagens pelo futebol internacional. Ele vestiu as camisas do Lechia Gdansk da Polônia e do Hoffenheim na Alemanha.
O jogador chega num momento importante da preparação da Chapecoense. Nesta semana o clube anunciou que não vai contar com o futebol do meia Thomaz Bedinelli. Destaque do time na reta final da Série B ele acertou com o futebol sul-coreano.
A Chapecoense será comandada nesta temporada pelo promissor Bruno Pivetti. O treinador dirigiu o Tombense na última Série B e em alguns momentos chegou a sonhar com o acesso, no entanto caiu de produção.
A estreia no Campeonato Catarinense é dia 14 de janeiro, contra o Avaí na Arena Condá. Além do estadual, a equipe de Chapecó disputa em 2023 o Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil.
Confira também:
- Catarinense: Chapecoense sonda zagueiro Rodrigo Freitas, ex-Avaí
- Avaí garante Thiago Rosa, do Grêmio, até o final de 2023
- Paulista A2: Taubaté anuncia Rafael Mineiro
- Catarinense: Criciúma recebe investida do futebol coreano pelo volante Marcos Serrato
- Paulista A2: Juventus anuncia centroavante Bruno Moraes, ex-Inter de Limeira