Ídolo do Guarani pede união e compreensão: "Momento é difícil"
O atacante Fabinho está no Juventus-SC e contou também como vem mantendo a forma física
O atacante Fabinho está no Juventus-SC e contou também como vem mantendo a forma física
Jaraguá, SC, 04 (AFI) – Ídolo do torcedor bugrino e atualmente defendendo o Juventus, de Santa Catarina, o experiente atacante Fabinho falou sobre o momento do futebol brasileiro, que está paralisado por conta da pandemia do coronavírus.
Fabinho acredita que o momento é de “união e compreensão” neste momento difícil. O atacante torce pela volta do futebol, mas aguarda um posicionamento do governo e dos órgãos responsáveis.
Em Santa Catarina, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) gostaria de retomar o estadual no próximo dia 16, mas acabou adiando após orientação do Governo de Santa Catarina.
“O momento é difícil. Por isso, é hora de união e compreensão. A gente sabe que não é fácil para o clube. O futebol está totalmente parado e isso afeta todos nós que estamos envolvidos no dia a dia.
O que nós mais queremos agora é que tudo fique bem o quanto antes e possamos voltar aos gramados. Por enquanto temos que aguardar pelas próximas orientações do governo e dos órgãos responsáveis”, disse Fabinho.
O QUE VEM FAZENDO?
Aos 36 anos, o ex-atacante de Guarani, Cruzeiro, Criciúma e Portuguesa, entre outros, contou como vem mantendo a forma física na quarentena.
“Enquanto a situação não volta ao normal, faço o que posso para manter a preparação física em dia. Eu sempre cuidei da minha parte física, até mesmo nas férias.
Apesar de não podermos ir ao clube treinar, procuro me exercitar, correr e cuidar da alimentação. Acho que é o mínimo que podemos fazer nesse momento”, finalizou.