Ídolo chama Sampaoli de "vagabundo" e critica: "Afundou o Santos em tudo"
Sampaoli comandou o Santos e, hoje, está no Olympique de Marselha
Aos 67 anos e integrante da comissão técnica permanente do Santos, Chulapa também desceu a lenha em Cueva
Santos, SP, 12 (AFI) – Serginho Chulapa sempre foi polêmico – seja como jogador, técnico, auxiliar ou torcedor. Ídolo do Santos, Chulapa voltou a criticar Jorge Sampaoli, ex-comandante do Peixe e, hoje, no Olympique de Marselha. Tudo por conta da contratação do zagueiro Luan Peres.
“Inclusive, Santos perdeu agora o Luan Peres, na minha opinião o melhor zagueiro do país. Espetacular. Quase chorei em casa quando fiquei sabendo que o vagabundo do Sampaoli mandou contratar ele. Foi ele que afundou o Santos em tudo”, disse o ex-jogador à TV Gazeta.
CUEVA NA MIRA!
Aos 67 anos e integrante da comissão técnica permanente do Santos, Chulapa seguiu com as críticas à Sampaoli e também desceu a lenha em Cueva.
“Afundou o Santos numa dívida desgraçada. Presidente e o Zé Carlos (o vice) estão consertando aos poucos. Lei trabalhista… Cueva ficou dois meses e pede R$ 35 milhões. Se eu encontrasse (o Cueva), daria um cacete nele. Foi sacanagem o que fez com o Santos. Tudo coisa do Sampaoli. O cara chega, joga três partidas e vai para a Justiça. Ele só queria boate”, finalizou.