Série D: Humaitá-AC chega a nona derrota e quer ‘terminar com dignidade’, destaca meia
Jogando em casa, a equipe tricolor perdeu por 4 a 2 e chegou à sua nona derrota no campeonato, a oitava partida consecutiva sem vitória.
No último domingo, o Humaitá-AC foi derrotado pelo Porto Velho pela 13ª rodada da Série D do Brasileiro.

Porto Acre, AC, 11 (AFI) – No último domingo, o Humaitá-AC foi derrotado pelo Porto Velho pela 13ª rodada da Série D do Brasileiro. Jogando em casa, a equipe tricolor perdeu por 4 a 2 e chegou à sua nona derrota no campeonato, a oitava partida consecutiva sem vitória.
Fora da zona de classificação para a próxima fase, o Tourão de Porto Acre vai entrar e campo na próxima semana apenas para cumprir tabela. A equipe de Álvaro Migueis encara o Amazonas no próximo domingo (17), às 17h, na Arena da Amazônia.
O meia Fernandinho, autor de um dos gols do Humaitá na última partida, lamentou os gols sofridos nos minutos finais e destaca que o objetivo do elenco é encerrar a competição com dignidade.
‘’A gente está finalizando o campeonato, tentando fazer o melhor possível com dignidade e nada melhor que a molecada do sub-20 aproveitar essa oportunidade. Acabamos ainda empatando o jogo, mas infelizmente tomamos mais dois gols e perdemos’’ disse.
HUMAITÁ CUMPRE TABELA
O jogador afirmou que a partida do próximo sábado é uma oportunidade para que o elenco possa mostrar seriedade e qualidade.
‘’Procurar trabalhar da melhor maneira possível e terminar com dignidade, que é o que mais importa. Então, é mais uma oportunidade pra mim, que tenho 27 anos, e pra essa molecada que está com a gente e pra eles mostrarem que estão começando no futebol e têm que levar a sério e procurar fazer um bom jogo lá também’’ finalizou Fernandinho.