Hulk é liberado pelo DM e pode reforçar o Atlético-MG contra o Flamengo
Agora cabe a Cuca falar se o camisa 7 vai ou não iniciar jogando
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – O Atlético-MG tem novidades para o duelo contra o Flamengo pela 32ª rodada do Brasileirão. O finalizou a preparação com atividade em campo nesta sexta-feira, 13, antes de viajar para o Rio. O atacante Hulk que era duvida, recebeu a liberação do departamento médico (DM) e viajará com o time. O camisa 7 estava com uma lesão na panturrilha.
A tendência é que Cuca só não tenha Jemerson disponível para a partida, pois está suspenso. Para o lugar dele, Nathan Silva deve assumir a vaga. Além de Hulk, Everson volta o gol após cumprir suspensão automática.
O lateral Mariano, que também estava no DM, também teve a liberação e deverá ser opção do técnico para o embate contra o Flamengo. Apenas Pedrinho, Igor Rabello e Guilherme Arana que tiveram lesões mais sérias que estão de fora por mais tempo.
A partida do sábado traz a possibilidade do Atlético entrar no G-6. O clube mineiro está fora da zona de classificação para a Libertadores no campeonato, e após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, ficar dentro do G-6 virou uma prioridade para o clube.