Hulk cobra mais "vergonha na cara" ao elenco do Atlético-MG
O atacante desabafou depois da derrota em casa para o Athletico-PR
Hulk desabafou após a derrota do Atlético-MG para o Athletico-PR, por 3 a 2, no último domingo, em pleno Mineirão
Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – A derrota em casa para o Athletico-PR, por 3 a 2, no último domingo, deixou Hulk irritado. Em tom de desabafo, o atacante do Atlético-MG cobrou do elenco mais “vergonha na cara”.
“Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora”, alertou Hulk.
O camisa 7 deixou claro que não falta trabalho, mas pediu para o time ser mais humilde e cada jogador entender qual a sua função dentro de campo.
“Treinador trabalha nosso time, fala o que precisa para poder ter êxito. Infelizmente, a gente não consegue manter. Não sei porque não consegue manter. Tem que ser mais humilde. Quem tem que marcar, tem que marcar, não vai decidir jogo. A gente tem que ter mais humildade e reconhecer onde você é mais forte”, finalizou.
O Atlético-MG não atravessa um bom momento na temporada. São cinco jogos seguidos sem vitória – dois empates e três derrotas -, contando Brasileirão e Copa Libertadores.
No Brasileirão, o Galo é apenas o sétimo colocado, com 32 pontos. Na Libertadores, empatou com o Palmeiras, por 2 a 2, no Mineirão, no jogo de ida das quartas de final. Recentemente, se despediu da Copa do Brasil ao ser eliminado pelo Flamengo.