Hugo Moura manda a real e Puma dedica vitória do Vasco a Izquierdo
Izquierdo faleceu na última terça-feira, após sofrer um mal-estar em jogo da Libertadores
Nesta quinta-feira, o Vasco derrotou o Athletico-PR por 2 a 1 e ficou próximo de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O Vasco largou na frente do Athletico-PR na briga por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil ao vencer de virada, por 2 a 1, assim como aconteceu no Campeonato Brasileiro, na última segunda-feira. Autor de um dos gols do clube carioca na partida, Hugo Moura foi sensato ao falar sobre o triunfo da equipe cruzmaltina em São Januário, nesta quinta.
“Não podemos sair atrás tora hora. Vai ter algum momento no qual não vamos conseguir virar. Precisamos de mais atenção, mas estou feliz com a vitória. Tive um gol anulado na segunda, Deus tinha um propósito maior para mim”, afirmou o volante.
Quem também balançou as redes foi o lateral Puma Rodríguez, que levou o nome de Izquierdo, ex-jogador do Nacional que faleceu na última terça-feira, em suas costas. Ele ficou completamente emocionado ao falar sobre o ex-companheiro de equipe.
“Joguei com ele. fico muito emocionado. Mando um abraço para toda família. Esse gol eu fiz para ele”, disse.
COPA DO BRASIL
O jogo de volta será no dia 11 de setembro, quarta-feira, às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR). O Vasco jogará pelo empate, enquanto o Athletico terá que vencer por dois gols de diferença para avançar sem depender dos pênaltis.