Carioca: Autor do gol da vitória, Hugo Borges analisa atuação do Madureira
Camisa 20, um dos destaques da partida contra o Audax-RJ, fez uma avalição sobre o rendimento do clube
Atacante cobrou pênalti com perfeição e ajudou o Tricolor a sair com o triunfo
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O Madureira, na tarde do último sábado (20), se recuperou no Campeonato Carioca. Dentro de casa, pela segunda rodada, em Conselheiro Galvão, o Tricolor superou o Audax-RJ por 1 a 0, com gol de Hugo Borges. O camisa 20 fez uma análise do desempenho do Madura e também elogiou o adversário.
“Feliz pela partida e nossos primeiros três pontos. Fizemos um grande jogo dentro de casa, mostrando como vai ser quando jogamos aqui. Comandamos o jogo do início ao fim, com toda humildade ao Audax, que também é uma bela equipe. Não é porque tomou quatro do Flamengo que a gente entraria com salto alto e achando que o jogo ia ser fácil. Sabíamos da dificuldade, por isso entramos respeitando e conquistamos os três pontos.”
O atacante se mostrou contente com o gol feito com a camisa do clube do subúrbio. Ele espera fazer mais para dar alegria aos torcedores e confirmou que vai conquistar grandes feitos na temporada.
“Fico feliz pelo meu primeiro gol aqui. Espero que seja o primeiro de muitos e que possa dar alegria para a torcida. Vamos conquistar grandes coisas juntos.”
Hugo Borges é revelado pelo Vasco, mas não teve muitas chances no profissional. Depois de transferiu ao Corinthians e defendeu os emblemas de outros times. O jogador rodou por Jorge Wilstermann-BOL, Brusque-SC, PS Kalamata-GRE e Proodeftiki-GRE. No ano passado, esteve no Volta Redonda, onde participou da reta final da campanha que quase culminou no acesso à Série B do Brasileiro.
PRÓXIMO JOGO
Pelo próximo compromisso do Estadual, o clube do Subúrbio, querendo subir na tabela de classificação, enfrenta novo time grande, desta vez o Vasco. A partida acontece na quinta-feira (25), às 21h30, em São Januário.