Hospital divulga novo boletim sobre apresentador do SporTV: 'Estado grave'
'Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva'
'Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva'
Campinas, SP, 27 (AFI) – O Hospital Unimed-Rio, do Rio de Janeiro, divulgou um novo boletim sobre a saúde do apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV, que está com covid-19 e teve uma trombose venosa cerebral. Ele segue em coma induzido, na UTI, e o estado é grave.
No boletim, o hospital também detalhou como o apresentador chegou ao local no sábado, data em que se sentiu mal: quadro de cefaleia, vômitos e desorientação. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus há cerca de 15 dias.
A cada dia especialistas vêm aprendendo como a covid-19 se comporta e a coagulação excessiva pode ser uma resposta do corpo para a doença.
“Boletim Médico 27/07/2020, 18h
O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva.
No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19.
Paulo Henrique Ribeiro Bloise – Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio”