Horley Senna, presidente do Guarani, fala no Camarote sobre os desafios no comando do clube

Também foi comentado no programa a conquista do acesso à Série C e A3, além de mais uma rodada da Série A.

CAMAROTE, exibido na REDE FAMÍLIA, o programa esportivo que mais cresce de audiência no Brasil, recebeu a presença ilustre do novo presidente do Guarani, Horley Senna

0002050037327 img

São Paulo, SP, 6 (AFI) – Na noite desta segunda-feira, os convidados do CAMAROTE, exibido na REDE FAMÍLIA, o programa esportivo que mais cresce de audiência no Brasil, recebeu a presença ilustre do novo presidente do Guarani, Horley Senna, juntamente do apresentador Guina Paiva, do comentarista Nando Lopes e da apresentadora Ana Cecília.

O programa começou com Arthur Eugênio, diretor do Portão Futebol Interior e que participa da programação toda segunda-feira, presenteando o recém-aclamado presidente do Guarani, com um livro, da Editora Pontes. O outro livro apresentado por Arthur chama-se “A Mesma Aldeia”.

Artur Eugênio, Nando Lopes, Horley Senna e Ana Cecília: Discussões em alto nível no Camarote da Rede Família

Artur Eugênio, Nando Lopes, Horley Senna e Ana Cecília: Discussões em alto nível no Camarote da Rede Família

Logo em seguida, Arthur fez questão de abordar o acesso de Tombense, Confiança, Londrina e Brasil de Pelotas à Série C e também a conquista dos acessos à Série A3 do tradicional Primavera, Barretos, Nacional e Atibaia, do atacante Fernando Gaúcho. Os últimos, pelas melhores campanhas, vão se enfrentar na final da competição.

O novo mandatário do Guarani comentou a chance de dirigir o tradicional clube campineiro. “A oportunidade é ímpar, pode ter certeza que não vamos medir esforços para resgatar o Guarani, principalmente no que tange à parte administrativa”, comentou Horley Senna. O novo presidente Bugrino também falou sobre a busca de recursos para começar a sanar os salários atrasados dos jogadores e funcionários do clube.

“Conseguimos, de forma emergencial, pagar os salários de abril, maio e junho e vamos acertas o restante. Temos que honrar nossos compromissos. é fundamental que o empresário bugrino, o torcedor bugrino que tiver condição financeira, nos ajude para que possamos resgatar o Guarani”, pontuou o mandatário.

LUXEMBURGO NO CORINTHIANS ?

Arthur Eugênio levantou a possibilidade de o técnico Vanderlei Luxemburgo assumir o time do parque São Jorge no ano que vem. Para ele, o treinador vem fazendo um grande trabalho no comando do Flamengo, mesmo com um time limitado. Segundo Arthur, 29 dos 30 milhões de torcedores corinthianos aprovariam a contratação de “Luxa” para assumir o Timão no ano que vem.

Clássico Paulista

Os comentaristas presentes não deixaram de lado a vitória do Santos sobre o Palmeiras no último domingo. Ana Cecília, palmeirense, foi alvo de brincadeiras entre os presentes no programa, pela derrota de seu time, mas todos concordaram que, apesar da derrota, o alviverde fez um bom jogo.

NOVA GERAÇÃO DE DIRIGENTES

O diretor do Portal Futebol Interior alertou, mais uma vez, sobre a má gestão dos dirigentes da CBF, que comandam o futebol brasileiro. Ele lembrou que, a partir de 2015, cada dirigente de Federação vai receber R$ 15 mil mensais. Para ele, mais dirigentes como Horley Senna têm que surgir no futebol brasileiro para renovar o cenário da cartolagem brasileira, que pouco fazem e muito recebem.

ROGÉRIO CENI PARA OU CONTINUA?

A provável aposentadoria do experiente, super vencedor e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni, foi um dos assuntos do programa nesta segunda. Para Arthur, o goleiro do tricolor paulista, que marcou o gol da vitória do São Paulo no último sábado sobre o Bahia, vem fazendo um ótimo campeonato brasileiro e ainda tem lenha pra queimar. Arthur avalia que dificilmente o São Paulo vai achar um goleiro do nível de Ceni, quando o arqueiro se aposentar.

SITUAÇÃO CRÍTICA DO GUARANI

O Guarani, obviamente, também foi um dos temas discutidos no programa. Arthur Eugênio lembrou que na década de 70, o Bugre tinha mais de 16 mil associados, o que praticamente geria o clube. Ele lamenta a atual crise financeira que o clube vive, visto que tem mais de 200 milhões em dívidas. Horley Senna, ciente de que tem muito o que fazer, salientou que vai reforçar a base do clube, resgatar boa parte dos sócios ao clube e tentar, a todo custo, tirar o Guarani dessa situação calamitosa de uma vez por todas. O presidente revelou que o clube já tem parceira com um banco privado, em busca de captar recursos para amenizar a situação financeira do clube. O presidente lembrou que vai haver leilão do Estádio Brinco de Ouro no final do mês e que, se houver um comprador, o time vai passar a alugar estádios para realizar suas partidas.

Rede Família se consolida como grande emissora e agora em HD

Guina Paiva comandou mais uma edição do Camarote da Rede Família

Guina Paiva comandou mais uma edição do Camarote da Rede Família

Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família de Televisão é a emissora que mais vem crescendo no Brasil e na última semana protagonizou festejos para apresentar seu sinal em HD.

Rede Família se consolida como grande emissora e agora em HD

Com uma programação baseada na informação jornalística, esporte, prestação de serviços e entretenimento, a Rede Família exibe nas manhãs o programa Tudo Posso”, das 10:00 às 11:30 horas, na ancoragem de Maria Cândida e Rafael Faria. Assim como o “Camarote RF”, o “Tudo Posso” é apresentado dos modernos estúdios da Rede Família em São Paulo.

Junto com o “Tudo Posso”, outras atrações da emissora são o “Alerta Total”, comandado por Kleber Leite, o “Versátil & Atual” com a eclética Flor Fernandes, a novela “Cidadão brasileiro” e o“Jornal da Rede Família”, exibido diariamente às 18:15 horas com a apresentação de Marielle Jacon.

Além do ““Camarote RF”, sempre nas noites de segunda-feira, o “Rede Família Esportes”, de terça à sexta-feira, das 19:00 às 20:00 horas, é outra atração esportiva da emissora, também no comando de Guina Paiva, o auxílio de Ana Cecília Pereira e participação de toda a equipe de esportes da Rede Família.

Rede Família, em todo o Brasil e agora com sinal em HD

A Rede Família faz parte do grupo de emissoras do Grupo Rede Record e Record News e este ano teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas. Continua sendo pelas antenas parabólicas a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas.

A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e também em várias operadores de televisão a cabo.

Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.

A Rede Família pode ser acompanhada pela internet:-http://www.redefamilia.com.br/